PANTANAL: Pai de Marcelo é encontrado com o próprio pênis na boca

Em Pantanal, Zuleica (Aline Borges) irá voltar ao passado e revelar a verdadeira história sobre o pai biológico de Marcelo (Lucas Leto).

A enfermeira irá contar ao primogênito que ele teria sido fruto de um estupro cometido por um cirurgião-chefe do hospital, no qual ela iniciou a carreira.

No entanto, o criminoso foi encontrado morto logo depois que Tenório (Murilo Benício) descobriu o assédio sexual.

Ela irá desabafar depois de uma insistência enorme do filho mais velho, que estar decidido em deixar a fazenda do vilão.

Zuleica, desconsolada, irá contar sua história em cenas deverão ir ao ar nesta quarta-feira (31). Ela será acudida pela nora, Guta (Julia Dlavia).

A profissional da saúde iniciará falando da sua carreira como enfermeira, no qual foi vista como objeto de interesse pelo cirurgião-chefe dos hospital em que trabalhava.

"Ele nunca esteve interessado no meu trabalho, de fato... Ele queria mais", falará ela.

"Ele estava te assediando?", questionará Guta, preocupada.

"Toda aquela pretensa admiração deu lugar para as piadinhas indelicadas e comentários cheios de malícia, os convites indiscretos e cada vez mais insistentes... E, quando vi, eu tinha me tornado uma obsessão para ele", continuará Zuleica.

Sem arrodeio, ela falará: em uma noite de plantão, Zuleica foi presa em um alojamento e violentada pelo médico. Marcelo ficará tenso.

"Então... Quer dizer que eu... Que eu sou fruto de um estupro?", perceberá Marcelo.

"Você foi a única coisa boa que me aconteceu nessa história toda, filho", ressalta a enfermeira.

"Você tinha razão... Revirar o passado não ia ajudar em nada", lamenta ele, deixando o local fora de si.

Um tempo depois, Guta voltará a conversar com a sogra sobre o relato tenso, onde descobrirá que Zuleica soube do casamento logo após o assédio.

Ela até chegou a terminar o relacionamento com o fazendeiro quando soube de Bruaca, porém, depois o vilão reapareceu no hospital querendo conversar.

"Ele ficou lá, observando o dia inteiro, como quem não quer nada. E viu quando o maldito médico me pegou pela cintura... Eu tenho ânsia, só de lembrar. Ele vinha pelas minhas costas e subia mão da minha cintura até aqui..", revela ela, apontando para os seios.

Revoltado, o vilão atacou o bandido, deixando claro que o médico se arrependeria caso tentasse fazer algo contra a enfermeira.

"Ele morreu em um acidente pouco tempo depois... Foi um choque. Saiu em todos os jornais. Ele foi encontrado preso nas ferragens do carro... Com os documentos na boca", afirmará Zuleica.

A filha de Bruaca ficará surpresa e questionará se o próprio Tenório cometeu o crime, e a mulher irá desconversar.

"O seu pai e eu nunca tocamos nesse assunto... Quando eu voltei para a casa, o seu pai estava me esperando. Ele disse que eu poderia ter contado a verdade para ele. Eu fiz pouco caso", dirá Zuleica à Guta.

Veja as principais notícias do dia na Rádio Jornal

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories