PANTANAL: Juma irá matar pela primeira vez

A menina-onça vai matar o capanga de Tenório (Murilo Benício), o Solano (Rafa Sieg), que assassinará Roberto (Cauê Campos).

O matador de aluguel será encurralado, degolado e destroçado pela protagonista da trama, que arrastará o corpo do criminoso até o rio para jogá-lo para as piranhas.

Solano recebeu a ordem de matar os herdeiros de José Leôncio (Marcos Palmeira), inclusive o próprio fazendeiro, Alcides (Juliano Cazarré) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira).

Juma irá receber a visita indesejada de Solano em sua tapera.

Ele será bem objetivo e direto ao informar que está ali para matar a menina-onça e a filha dela, que está prestes a vir ao mundo.

Ele ainda avisa que prefere aguardar que a menina venha ao mundo para que possa acabar com as duas em uma tacada só.

"Quero te ver parir, pois eu vou matar ‘ocê’ e o ‘fiote’, a tua cria. (…) ‘Ocê’ não tente nenhuma besteira, senão já sabe… te mato antes".

Depois de atirar em José Lucas (Irandhir Santos) e matar Roberto por ter descoberto o seu plano, Solano terá seu final merecido e pagará por todas as maldades cometidas.

Juma aproveitará de um pequeno descuido do assassino para atacá-lo em forma de onça e vai desfigurar ele com suas garras.

Já no dia seguinte, Muda (Bella Campos) irá atrás da amiga com Tibério, que arrastará o barco até a areia.

Quando o casal for em direção a tapera, Juma irá aparecer arrastando o cadáver de Solano como se fosse um troféu, enrolado em panos até o rio. Ela estará ofegante e toda suja por conta do dia anterior.

"Sua imagem é chocante, mas não pode ser nojenta ou asquerosa", escreveu o autor Bruno Luperi no roteiro segundo o Notícias da TV.

PANTANAL: Juma irá parir após morte brutal

Ler mais

Veja as principais notícias do dia na Rádio Jornal

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories