PANTANAL: Enxurrada de casamentos e perda irreparável. Saiba final

O final de Pantanal contará com muitos casamentos, que irão ao ar em Outubro.

O primeiro casório acontecer é de Filó (Dira Paes) com José Leôncio (Marcos Palmeira), conseguindo finalmente o que tanto queria.

O casamento acontecerá na própria fazenda do peão, que em próximos capítulos começará a se sentir mal.

Portanto, Leôncio ficará desconfiado de possuir alguma doença grave, então, começará a se movimentar para organizar tudo para quando ele bater as botas.

Filó ainda suspeitará, mas não descobrirá o que de fato está acontecendo com o amado. E será após o casamento, que ele morrerá.

Já Irma, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, não terá seu final feliz ao lado de Trindade (Gabriel Sater).

O autor Bruno Luperi pretende seguir exatamente o que seu avô Benedito Ruy Barbosa escreveu, na versão original de Pantanal, em 1990 na TV Manchete.

Trindade ainda voltará, mas apenas para fazer o parto da amada, logo depois, o violeiro pedirá à José Lucas para cuidar da sua família.

Então após o último sumiço de Trindade, Irma ficará com José Lucas e irá aproveitar o mesmo dia do casório de Filó, para se casar com Zé Lucas.

Devido a nova família, o peão irá esquecer de vez Érica (Marcela Fetter) e mesmo criar uma carreira política.

Ainda segundo a colunista do jornal O Globo, as gravações ocorrerão em uma fazenda no Rio de Janeiro e terá quase todo o elenco presente.

Outro casal que irá se casar, não simultaneamente, será Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto), ambos irão revelar que não são meio-irmão.

PANTANAL: Tadeu aceita se casar com Zefa, mas com uma condição

Ler mais

Veja as principais notícias do dia na Rádio Jornal

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories