PANTANAL: Irma tem visão estarrecedora e milagre acontece
Em Pantanal, a grávida Juma (Alanis Guillen) está muito tranquila em relação ao seu parto, já que receberá a ajuda do seu protetor.
No entanto, Irma (Camila Morgado), que também está grávida, não está tão tranquila e o seu momento dando a luz será bastante dramático.
A tia de Jove (Jesuíta Barbosa) descobrirá que só conseguirá dar a luz com a presença de Trindade (Gabriel Sater) no momento.
Irma irá revelar para Zé Lucas (Irandhir Santos) esse momento, o deixando intrigado com a informação.
Nessa altura da novela, o primogênito de José Leôncio (Marcos Palmeira) estará interessado em ficar com a ruiva, apesar de ainda não admitir.
Entretanto, haverá um momento que Irma sentirá muitas dores fortes na barriga e todos ficarão desesperado, já que não serão dores "normais".
O momento será tão tenso, que Irma ficará à beira da morte, sendo salva por Trindade, que aparecerá em forma de visão para ela.
Trindade irá libertar a criança de qualquer vínculo com o Cramulhão, portanto, o recém-nascido irá vir ao mundo sem algum indício de ser um "bebê do mal".
Porém, na hora do parto, o bebê irá assustar à todos que estarão presentes. Já que ao invés de chorar, irá nascer rindo.
No entanto, após o momento dramático, ela deixará de ver Trindade, passando a ver apenas José Lucas.
Trindade informará que vai embora depois de cumprir a sua missão, livrando o bebê do pacto. Já Zé Lucas ficará confuso, pois o violeiro pedirá para cuidar da sua família em seu lugar.
PANTANAL: Irma conseguirá ver o Velho do Rio. Veja fotos