PANTANAL: Tenório estupra Alcides em cena chocante

O escritor do remake Bruno Luperi, resolveu mudar uma das cenas mais comentada da versão original da trama.

Tenório (Murilo Benício) troca castração de Alcides (Juliano Cazarré), ao contrário disso, ele irá estuprar o peão. Tudo acontecerá nas terras de Zé Leôncio(Marcos Palmeira).

Mas antes da atrocidade, ele irá mandar que Maria solte os cabelos para transar com ela na frente de Alcides, ele estará amarrado.

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) ainda vai suplicar para não ser abusada e Alcides irá xingar o grileiro de "corno".

O crápula levará o inimigo para um quarto pequeno e relatar que vai capá-lo para ele ficar "quietinho". Bruaca vai gritar implorando para ele não matar o amado.

O pai de Renato (Gabriel Santana) irá zombar da ex-chalaneira e destacará que fará algo bem pior do que matar o rival.

É quando Tenório resolve fechar a porta do quarto, Bruaca ainda se arrastará até o local, tentando ver o que se passa lá dentro pela brechinha da porta.

A cena cruel será mostrada através dos olhos de Maria, que ficará horroriza, com os gritos de dor do amado.

"A medida que a câmera se afasta, seus gritos vão se dissipando até só se ouvir os sons da boca da noite. O que se passa naquela tapera, talvez, nós nunca iremos saber", disse Bruno Luperi.

O psicopata ainda irá abrir a porta e zombar de Alcides para Bruaca, ele estará sofrendo com as dores físicas e após o ocorrido, sofrerá com os traumas psicológicos.

O vilão dirá à Bruaca, que estará amarrada, para ela "recolher o que sobrou do homem dela", pois ele não irá servir para mais nada.

Após isso, ela vai se arrastar até o amado, mas ele não irá querer aproximação, pois estará com dor e vergonha. Além disso, ele não irá dizer à ela o que aconteceu, deixando o público curioso.

"Ele acabou comigo, Maria!", irá desabafar Alcides para Bruaca, que tentará confortá-lo afirmando que ele ainda está vivo.

"Vivo, mas não presto pra mais coisa nenhuma! Que adianta ficar com um homem morto por dentro?".

"Eu vô me contentar só com teus beijos. Com teu carinho".

"Até quando? Ocê tem seu fogo, Maria. O maldito apagou o meu. Ele me matou por dentro. Fez de mim um frouxo. Um flozô. E eu vou matar ele por isso. Que, pra isso, eu ainda sô homem!".

"Não faz isso", suplica Maria. "Vou fazer! E ocê tá livre pra arranjar outro homem que te queira o bem que eu te quero".

Somente no fim da trama, Alcides irá confessar à Bruaca o que aconteceu, que na verdade ele foi estuprado e fará ela prometer nunca contar a ninguém.

Bruaca ficará com medo da depressão de Alcides, fazendo ela ir atrás de Filó (Dira Paes), que contará que José Leôncio precisa ficar ciente, já que o crime aconteceu em suas terras.

PANTANAL: Globo troca castração por estupro na trama

Ler mais

Veja as principais notícias do dia na Rádio Jornal

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories