Antes de morrer, José Leôncio realiza seu último desejo; saiba qual

Nos últimos capítulos, o fazendeiro vai anunciar para a sua família o seu último desejo

Novela

A novela "Pantanal", atualmente exibida pela TV Globo em formato de remake e dirigida por Bruno Luperi, está dando o que falar entre o público que acompanha o folhetim desde a sua grande estreia.

Final

Apesar do grande sucesso realizado nas telinhas brasileiras, nas últimas semanas acabou sendo informado para o público que a trama se encontra em reta final. Por esse motivo, muitos desejam saber sobre o desfecho que cada personagem terá.

Nos próximos capítulos do folhetim, José Leôncio (Marcos Palmeira) vai se mostrar bastante teimoso. O fazendeiro, que não estará com a saúde boa, se recusará a pisar em um hospital.

Por causa da grande insistência de Filó (Dira Paes), o empresário vai acabar indo em uma unidade médica. No local, ele não receberá bons exames e esconderá esse fato de toda a sua família.

Retornando para a fazenda, José Leôncio anunciará que reunirá os seus três filhos em uma última comitiva. "A próxima boiada que sair daqui, dessa fazenda, vai me tê de pontêro... E o Zaquieu [Silvero Pereira], se quiser ir junto, vai tê que tá à artura", dirá.

O comunicado deixará Tibério (Guito) de boca aberta, já que ele ficou responsável por levar José Leôncio para um médico e é o único que sabe da sua saúde. "O sinhô... O sinhô vai tocá a próxima boiada?", questionará.

"Ara se num vô. E quando eu tocá o meu berrante, boi nenhum vai desgarrá vão vim na marcha, me seguindo. Peão na culatra num vai tê trabalho nenhuym. O rebanho vai vim no meu passo, seguindo o choro do meu berrante. Que nem antigamente", comentará o fazendeiro.

Mesmo sem saber sobre o resultado dos exames médicos, Filó ficará contra a decisão do fazendeiro e vai se mostrar extremamente preocupada. No momento, a personagem de Dira Paes fará o seu melhor para fazer o seu amado mudar de ideia, mas nada vai adiantar.

Durante uma conversa, ficando completamente revoltada por causa da teimosia alheia, Filó chegará a prever a morte do seu companheiro.

Percebendo a preocupação de Filó, José Leôncio prometerá que após a comitiva, vai se aposentar.

A mãe de Tadeu (José Loreto), no entanto, não ficará nada tranquila. Ela até desabafará com o filho e Zaquieu que o fazendeiro vai acabar se matando ao querer provar que está bem.

Tadeu, como um filho bastante fiel, não concordará com Filó. "Num vi cansêra nenhuma. Ocê viu, Zaquieu?", questionará e o ex-mordomo vai apoiar a ideia do seu patrão.

Além da viagem na companhia dos seus filhos, José Leôncio ainda vai tomar outras providências antes de morrer. O fazendeiro colocará Filó como sócia dos seus negócios e realizará o maior desejo da companheira, que é se casar.

Velho do Rio se despede da trama e grava sua última cena; veja detalhes

Osmar Prado, ator que interpreta o Velho do Rio, gravou suas últimas cenas no folhetim

Ler mais

Veja as principais notícias do dia na Rádio Jornal

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories