PANTANAL: Velho do Rio encontra Zé Leôncio e revela segredo
Após mais de vinte anos desaparecido, sem ter deixado rastros, o Velho do Rio (Osmar Prado) irá confrontar a dor de José Leôncio (Marcos Palmeira) em Pantanal.
A entidade vai aproveitar os últimos momentos de vida do filho para fazer revelações sobre o passado e o futuro dos Leôncio.
O ser sobrenatural irá explicar que foi mordido por uma cobra e acabou se transformando em um protetor da região, depois de morrer no remake assinado por Bruno Luperi.
O reencontro entre pai e filho irá ocorrer no último capítulo da novela, que está previsto para o dia 07 de outubro.
E enfim, o Velho do Rio irá colocar um ponto final ao revelar o que lhe aconteceu e como tornou-se o protetor do bioma.
A informação será dita em um encontro da entidade com o Rei do Gado, em cena que garante muitas emoções para os telespectadores.
Depois de passar muitos anos sem compreender o que aconteceu com o pai Joventino, o fazendeiro ficará diante do pai e descobrirá toda a verdade.
O encontro será espiritual e acontecerá depois da morte do personagem de Marcos Palmeira, que será vítima de um infarto.
"Eu cai de cavalo naquela luta com marruá e a boca de sapo me pegou no pescoço. Dali eu estava morto", revelará o Velho do Rio, que contará o que lhe aconteceu e como virou uma entidade.
Além disso, ele irá anunciar que vai deixar de ser o protetor da região e passará a missão para o herdeiro.
"Cuida bem da tua comitiva!", dirá o ancião, além de pedir para cuidar dos seus netos e toda a família.
PANTANAL: Veja cenas surpreendentes do último capítulo