PANTANAL: Após encontrar Zé Leôncio morto, Filó irá se deparar com Velho do Rio

A reta final de Filó (Dira Paes) em Pantanal será bastante emocionante, pois ela se tornará milionária, porém, essa alegria irá passar rápido.

A cozinheira ficará bem preocupada com saúde do companheiro, pois o personagem de Marcos Palmeira está dando sinais que não está muito bem.

Zé Leôncio irá ceder aos apelos de Filó, fará uma consulta médica e vai descobrir que possui um grave problema no coração, por isso, precisará passar por uma cirurgia cardíaca.

No entanto, ele não realizará a cirurgia e voltará para casa mantendo essa informação em segredo.

Dedicado a viver bons momentos, ele realizará o sonho da amada, casando-se com ela no fim da novela, porém, no dia seguinte irá sentir um desconforto e terá um infarto.

Filó irá encontrar o corpo na poltrona sem vida e gelado, após o casamento deles. Leôncio receberá um enterro bastante emocionante.

Depois da sua morte, Zé irá se tornar o novo protetor de sua família, assim como o seu pai, Joventino, que se transformou no Velho do Rio (Osmar Prado).

Em dado momento, Filó irá flagrar os filho de Juma (Alanis Guillen) e de Irma (Camila Morgado) interagindo com alguma entidade.

"Por que só essas crianças veem esse Velho do Rio? Se ele é mesmo o meu Zé Leôncio, por que não aparece para mim?", se perguntará Filó.

Filó irá se deparar sozinha, sem o companheiro com quem dividiu bons momentos.

PANTANAL: Filó descobre armações de Zé Leôncio

Ler mais

PANTANAL: Confira cenas do casório de Filó e Zé Leôncio

Ler mais

PANTANAL: Foto revela nova aparência de Filó após morte de Zé Leôncio

Ler mais

Veja as principais notícias do dia na Rádio Jornal

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories