JEFFREY DAHMER: Serial killer canibal explica seus crimes em entrevista bizarra; veja detalhes

O homem foi responsável pela morte de 17 homens e garotos entre 1978 e 1991

A plataforma de filmes e séries Netflix acabou entregando para o público a série "Dahmer: Um Canibal Americano" no dia 21 de setembro de 2022

Baseada em fatos reais, a obra conta a história de um homem que conseguiu matar 17 jovens rapazes sem ao menos levantar suspeitas da política.

Jeffrey Lionel Dahmer, conhecido também por Jeffrey Dahmer, foi um serial killer americano que assassinou 17 homens e garotos entre os anos de 1978 e 1991. Seus crimes envolviam estupro, necrofilia e canibalismo

Após o grande sucesso e também polêmicas da série exibida pela plataforma, muito material da época dos crimes e da prisão de Jeffrey Dahmer está sendo redescoberto.

Entre os materiais redescobertos, está uma entrevista extremamente bizarra concedida no ano de 1993, seu segundo ano de prisão, onde Dahmer explica com naturalidade todos os seus crimes e a motivação por trás deles

A conversa acabou sendo gravada pelo programa de TV "Inside Edition", apresentado pela jornalista Nancy Glass. Nas imagens, utilizando apenas o uniforme da prisão, Jeffrey Dahmer se mostra eloquente, com palavras bem colocadas e ainda demonstra tranquilidade em relação ao assunto tenso que está em pauta.

O assunto abordado pela jornalista foi o assassinato de 17 jovens que ele cometeu entre os anos de 1978 e 1991.

Durante a conversa, o serial killer explicou que conseguia ver os crimes de forma dessensibilizada e que era motivado não por raiva ou qualquer tipo de sentimento negativo.

O verdadeiro objetivo de Dahmer ao matar, desmembrar e muitas vezes consumir as partes dos corpos das vítimas era mantê-las com ele de certa forma e ter controle total sobre aquelas pessoas.

É válido lembrar que Jeffrey Dahmer acabou sendo diagnosticado com transtorno de personalidade borderline, transtorno de personalidade esquizotípica e transtorno psicótico (ainda que tenha sido considerado são no julgamento que o condenou a 957 anos de prisão).

"É um processo, isso não acontece da noite para o dia. Quando você despersonaliza outra pessoa é só a vê como um objeto, isso parece facilitar para fazer coisas que você não deveria fazer", disse o serial killer durante a entrevista.

Ainda durante a entrevista, Jeffrey Dahmer contou que o seu primeiro assassinato aconteceu como uma realização de uma antiga fantasia, de se envolver com um mochileiro.

A próxima morte viria só 9 anos depois, apenas por "falta de oportunidade". O serial killer geralmente conhecia suas vítimas em bares LGBTQIA+ e as convencia a ir até seu apartamento ou a um hotel, onde as drogava e matava.

"Uma vez eu trouxe esse cara para um hotel, só estava planejando drogá-lo e passar a noite com ele, não tinha a intenção de machucá-lo. Quando eu acordei de manhã, aparentemente eu tinha espancado ele até a morte com meus punhos. Não tenho lembranças disso, mas foi o que começou toda a sequência [de mortes]", disse Dahmer.

QUEM MATOU JEFFREY DAHMER? Entenda o que aconteceu com o serial killer

Ler mais

Veja as principais notícias do dia na Rádio Jornal

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories