Morte trágica marcará final da novela; saiba de quem
O final do folhetim promete ser bastante emocionante para o público que acompanha a trama
Pantanal
A novela "Pantanal", que atualmente esta sendo exibida pela TV Globo em formato de remake e dirigida por Bruno Luperi, conseguiu conquistar a atenção do público e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.
Final
Mesmo com a grande popularidade nas telinhas brasileiras, acabou sendo anunciado que o folhetim já se encontra em reta final. Por esse motivo, muitos internautas desejam saber sobre o desfecho que cada personagem terá na trama.
Assim como informado no início, o folhetim dirigido por Bruno Luperi já se encontra em reta final. Por causa disso, o público vai presenciar muitas cenas emocionantes e também a morte de alguns personagens importantes para a trama.
Na última sexta-feira (30), a emissora responsável pelo folhetim marcou o fim das gravações. Na uma semana do último capítulo, o elenco da novela se reunirá uma última vez para gravar a cena em que José Leôncio (Marcos Palmeira) morre.
No último capítulo da trama, o pecuarista se sentirá mal depois de subir ao altar com Filó (Dira Paes).
Após bater as botas, o fazendeiro finalmente terá o seu encontro emocionante ao lado do Velho do Rio (Osmar Prado). Durante o decorrer do folhetim, José Leôncio se recusou a acreditar que a entidade se tratava do seu pai, que faleceu há anos.
Nas cenas seguintes a sua morte, José Leôncio aparece ao lado do Velho do Rio. Assim como dito no início, o encontro entre os dois personagens promete ser bastante emocionante.
No momento, o Velho do Rio vai se assumir como Joventino e deixará o seu filho completamente surpreso. O fazendeiro então vai chorar de emoção e nem irá perceber que já partiu desta para uma melhor.
Na primeira versão do folhetim, que foi lançada no ano de 1990, eles seguem o caminho juntos, lado a lado.
Na versão dirigida por Bruno Luperi, o Velho do Rio finalmente descasará em paz e deixará o seu lugar no comando de José Leôncio. Virando a nova entidade do Pantanal, o fazendeiro passará a cuidar da sua família amada.
No final do folhetim, o recém-falecido aparece de mãos dadas com a filha de juma e o filho de Irma. O desfecho de Filó, amada do empresário, será bastante dramático, já que ela é a única que não verá o fazendeiro.
Morte de Tenório dá origem a nova vingança; saiba qual
O grileiro terá uma morte brutal após estuprar cruelmente Alcides e traumatizar Maria Bruaca