SIGNOS: Hora de colocar a vida em ordem com o fim do Mercúrio retrógrado

Mercúrio retrógrado chegou ao fim! Portanto, alguns signos logo de cara podem se permitir a novos começos ou colocar a vida em ordem novamente.

Confira a seguir quais signos são esses:

1- Áries

A produtividade retorna e enfim você consegue colocar a vida em ordem, principalmente os problemas que apareceram nos últimos meses.

Aprenda a tomar as atitudes certas para chegar nos resultados positivos que sonhou e não deixe de pedir desculpas se for necessário. Já está na hora de construir a verdade e transformação por você mesmo.

2- Gêmeos

Está na hora de resolver os problemas e desentendimentos com pessoas que foram importantes em sua vida.

Aproveite a oportunidade de colocar a vida em ordem e de se aproximar com boas intenções, porém compreenda que algumas coisas também devem ser curadas e deixadas para trás.

3- Câncer

As palavras ficarão mais assertivas e é mais fácil recuperar sua voz. Sendo assim, terá ajuda para colocar a vida em ordem e corrigir alguns erros.

Aqueles erros que atrapalharam sua mente, coração e conexões será resolvido. Pois, a sorte está do seu lado quando o assunto é resolver conflitos.

4- Leão

O foco vai para a vida financeira, este novo movimento direto o ajudará a colocar tudo em ordem. Vale ressaltar que nada é fácil, porém existe muito mais foco e determinação para se recuperar e avançar. Aproveite e planeje boas saídas.

5- Libra

Os sentimentos ficarão em ordem, além disso, este é um momento de cura e intuição. Aprenda a se ouvir mais e comece a seguir em frente para chegar ao destino que sonha. A sorte está caminhando do seu lado e será mais fácil abrir portas positivas.

6- Sagitário

Alguns problemas relacionado ao trabalho e objetivos serão resolvidas. Além disso, as conexões com as outras pessoas irão melhorar. Você volta a mostrar que obtém as rédeas e pode superar qualquer mal-entendidos. É hora de novos começos.

7- Capricórnio

Há uma vontade e força para colocar tudo em ordem e avançar. Não diminua seu potencial e se atreva a dar novos recomeços.

A sua mente, intuição e instinto estão trabalhando para que os melhores caminhos sejam trilhados.

Veja as principais notícias do dia na Rádio Jornal

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories