PANTANAL: Filó fica milionária, mas tem desfecho triste. Confira
Em Pantanal, Filó (Dira Paes) terá seu desfecho muito triste, apesar de torna-se milionária.
Pois, após o casório com José Leôncio (Marcos Palmeira), ela terá que lidar com a morte dele, que deixará todos os negócios para o comando dela.
No entanto, ela ficará revoltada com os rumores de que o fazendeiro se tornou o novo Velho do Rio (Osmar Prado).
A viúva ficará decepcionada e se perguntando por que a entidade não lhe faz uma visita na trama.
Nas cenas atuais da novela, a cozinha mostra-se muito preocupada com o estado de saúde do "rei do gado", que está dando sinais que não está bem.
Portanto, Zé Leôncio ainda irá realizar o sonho de sua amada, casando-se com ela no fim de Pantanal, porém no dia seguinte sentirá um desconforto e sozinho irá até a sala.
Será na sala de sua fazenda, sentado em sua poltrona, que o fazendeiro terá um infarto e morrerá.
Filó logo encontra o corpo já sem vida, deixando a cozinheira em pânico.
O enterro garante emocionar os telespectadores, inclusive, o caixão será transportado na chalana de Eugênio (Almir Sater), acompanhada pelos familiares e amigos de Leôncio.
E assim, depois da sua morte, Zé Leôncio torna-se o Velho do Rio em Pantanal.
Mas a mãe de Tadeu (José Loreto), não conseguirá ver o amado. O que a deixará muito chateada.