NETFLIX: Empresa terá PLANO mais BARATO com anúncios, em novembro; Confira mais informações

Gigante no mercado brasileiro de plataformas de streaming, a Netflix conquistou muitos usuários com suas produções originais e inovação no setor.

Em função do aumento da concorrência a nível mundial, a Netflix anunciou a perda crescente no número de assinantes e afirmou estar desenvolvendo uma solução para isso.

Segundo relatório divulgado pela empresa, só no primeiro trimestre de 2022, foram perdidos aproximadamente 200 mil assinantes.

A ESTRATÉGIA

A partir de novembro, a empresa estará com um plano de assinatura mais acessível e atrativo, que custará R$18,90 ao mês.

"Essa iniciativa está apenas começando, mas ficamos felizes com o interesse tanto dos consumidores quanto dos anunciantes, e estamos muito empolgados com o que vem por aí", afirma Greg Peters, chefe de operações da Netflix.

CONDIÇÕES DO PLANO BÁSICO COM ANÚNCIOS

Neste plano, uma das novidades é a entrada de anúncios publicitários, com uma frequência de 4 ou 5 propagandas por hora.

Segundo a empresa, cada anúncio terá de 15 a 30 segundos, podendo aparecer a qualquer momento durante o uso da plataforma.

A qualidade de exibição das produções também será afetada. A resolução disponibilizada irá até 720p (HD).

Além disso, a cartela de opções será reduzida devido a licenças.

Outro ponto do plano, é que não será possível baixar conteúdo para assistir offline.

Veja as principais notícias do dia na Rádio Jornal

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories