A novela "Travessia" estava prevista para começar em 2013, mas Gloria Perez teve que adiantar 18 capítulos para estrear a novela ainda este ano.

E o resultado dessa pressa pode ser visto nos furos no roteiro que vem chamando a atenção dos internautas.

Brisa x redes sociais

Brisa é ativa nas redes e mostra suas danças aos novos amigos que arranjou na Vila Isabel, mas não consegue entrar em contato com o noivo perdido e o filho.

A personagem chegou até a decorar o número do apartamento de Ari, mas não guardou nenhum telefone de algum conhecido.

Em pleno 2022...

Brisa mentiu para a polícia e se apresentou com um nome falso. No entanto, ela fez isso sem documentos, com nada que comprovasse que o nome realmente fosse dela, e os polícias acreditaram.

Cadê a filha?

O ex-casal Helô e Stenio se reencontram dez anos depois de Salve Jorge (2012). O casal, no entanto, sequer mencionou a filha em Travessia.

Os dois são pais de Drika, que foi interpretada por Mariana Rios em 2012 e frequentemente era motivo de discussão entre os dois.

Quantos anos mesmo?

Nas redes sociais, a idade da Chiara também é um mistério. Ela dirige, vai para festas e bebe, mas ainda está na escola e até faz reforço de história.

Sotaque carioca de Chiara

A atuação da estreante Jade Picon, claro, também não escapou das críticas, sendo o sotaque carioca um dos maiores problemas da paulista.

Para os internautas, ela força na hora de puxar o "s", mas logo na palavra seguida, termina com um sotaque paulista.

Gênios

O início da noveola se passa nos anos 2000, o que faz Moretti e Guerra serem suergênios por trazerem a ideia do metaverso já naquele tempo, algo totalmente fora da realidade na época.

Assim como Brisa, Moretti também foi vítima de um deepfake após uma montagem de Rudá.

Minutos após a publicação, todo mundo recebeu o vídeo nos celulares. Já com Brisa, ficou restrito ao grupo responsável pelo linchamento.

Brisa foge com Tonho e deixa Ari desesperado

Ler mais

Veja as principais notícias do dia na Rádio Jornal

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories