MORRE ERASMO CARLOS

Morreu, aos 81 anos, nesta terça-feira (22), o cantor e compositor Erasmo Carlos.

O artista havia sido internado hoje de manhã no Hospital Barra Dór, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, às pressas e foi intubado em estado grave.

FAMÍLIA ERASMO CARLOS

Ele deixa a esposa, Fernanda Passos, com quem se casou em 2019, e dois filhos, Gil e Leonardo, que ele teve com a primeira mulher, Sandra Sayonara Saião Lobato Esteves,

Erasmo Carlos era conhecido como "Tremendão",desde os tempos da jovem guarda. O cantor foi ícone do movimento ao lado de grandes artistas como Roberto Carlos e Wanderléa.

ERASMO CARLOS E ROBERTO CARLOS SÃO IRMÃOS?

Muitas pessoas se perguntam o grau de parentesco entre Roberto Carlos e Erasmo Carlos. Os dois são apenas bons amigos e parceiros de carreira.

Nas redes sociais, após a morte de Gal Costa, o cantor fez uma homenagem para a artista que inúmeras vezes fez pareceria.

CAUSA DA MORTE ERASMO CARLOS

Na unidade de saúde, foi diagnosticado com síndrome edemigênica.

A síndrome edemigênica ocorre quando há excesso de líquido preso nos tecidos do corpo. Esta síndrome pode ser provocada pelo mau funcionamento dos rins, fígado ou coração.

O tratamento dos edemas é realizado com o uso de remédios para remover o excesso de líquido. A síndrome edemigênica pode ser causada ainda por uma doença subjacente.

Além de cantor, Erasmo era ator e fez participações em novelas e filmes.

O legado de Erasmo Carlos será eterno para a Música e a arte popular brasileira.

Veja as principais notícias do dia na Rádio Jornal

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories