Qual a melhor série para cada SIGNO do zodíaco?

Prepara a pipoca que hoje é dia de maratonar uma boa série baseada no seu signo!

Se você curte astrologia, certamente já deve ter associado algumas séries ou filmes a determinados signos. Para não perder seu tempo rolando a tela em busca do que assistir, nós separamos algumas indicações de séries de sucesso de acordo com o seu signo. Confira!

ÁRIES - A Casa do Dragão (HBO Max)

As batalhas são uma das características mais marcantes dessa série que é um prato cheio para os arianos.

Ler Mais

Antes do inverno, o fogo reinava. Viaje 200 anos no passado para descobrir o universo e a verdade sobre esta família. A loucura dos Targaryen mudou o destino de Westeros para sempre? É hora de descobrir.

TOURO - Friends (HBO Max)

Os taurinos são conhecidos por serem pessoas criativas, confiáveis, boas de garfo e são amantes absolutos da natureza e de uma boa companhia.

Ler Mais

O clássico da sitcom "Friends" não é apenas uma série ideal por causa da amizade leal, mas também pela diversão que rola no café favorito dos seis amigos – o Central Perk no West Village de Nova York.

GÊMEOS - Gossip Girl (HBO Max)

Geminianos amam lindas casas, lindas festas, roupas elegantes, além de uma trama recheada de histórias e boas fofocas.

Ler Mais

Como a essência dessa série é da elite de Manhattan, Gossip Girl é a opção ideal para o gosto refinado dos nascidos de Gêmeos.

CÂNCER - Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (Netflix)

Conhecido por ser um signo sensível e devoto à família, os cancerianos vão amar essa recomendação.

Ler Mais

Em uma pequena cidade que mistura sonhadores, artistas e pessoas comuns, este drama multigeracional sobre família e amizade gira em torno da relação de Lorelai Gilmore e sua filha, Rory.

LEÃO - Bridgerton (Netflix)

Os leoninos são pessoas apaixonadas, enérgicas e que amam estar sob os holofotes, por isso vão adorar esta série inspirada nos best-sellers de Julia Quinn.

Ler Mais

Situada na Inglaterra da era da Regência, Bridgerton, série original da Netflix narra a jornada de oito irmãos inseparáveis buscando amor e felicidade na alta sociedade de Londres. O leonino vai se encantar com o capricho da série, entre a música, os figurinos, o cabelo e a maquiagem.

VIRGEM - House of Cards (Netflix)

Os virginianos adoram estratégias, jogos políticos e histórias intrigantes.

Ler Mais

Somado a isso vem as festas bem frequentadas e uma elegância que torna House of Cards a série perfeita para esse signo. Então, Virginiano, que tal brincar de detetive?

LIBRA - Emily em Paris (Netflix)

Emily Cooper é uma executiva de marketing e consegue o trabalho dos sonhos… Em Paris! Agora, ela precisa administrar sua carreira, os amigos e o amor na Cidade Luz.

Ler Mais

A série é uma promessa de encantamento para os librianos que acompanham Emily enquanto ela tenta encontrar seu caminho, se deparando com várias oportunidades, romances e roupas bonitas nessa jornada leve e divertida!

ESCORPIÃO - Desejo Sombrio (Netflix)

Desejo Sombrio é uma série que tem tudo a ver com escorpião. Ela envolve um toque de suspense, amores proibidos, traições e cenas quentes: tudo que garante prender sua atenção do início ao fim.

Ler Mais

Na trama, Alma, uma professora universitária, desconfia estar sendo traída pelo seu marido, então resolve passar uma noite com um jovem que conhece na balada. No entanto, as coisas começam a se complicar quando ele aparece em seu trabalho e muitos segredos começam a ser revelados.

SAGITÁRIO - Lúcifer (Netflix)

O sagitariano é um ser irônico por natureza, dessa forma, a série Lúcifer é a perfeita pedida. Com muito humor e uma pegada misteriosa, a história do Senhor do Inferno tem tudo para conquistar este signo do elemento fogo.

Ler Mais

Até combina, não é? Em Lúcifer, entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um bar e faz amizade com uma investigadora da polícia.

CAPRICÓRNIO - Round 6 (Netflix)

Se tem alguém que daria tudo pelo prêmio de Round 6, esse alguém é o capricorniano. As pessoas desse signo são conhecidas por odiarem a sensação de instabilidade financeira e serem viciadas em dinheiro.

Ler Mais

No drama de sobrevivência da Netflix, 456 jogadores entram em um jogo na esperança de ganhar o prêmio de US $45 bilhões, e assim se safar da pobreza. O problema aqui é que os perdedores do jogo morrem.

AQUÁRIO - La Casa de Papel (Netflix)

La Casa de Papel tem todas as características perfeitas para encantar os aquarianos, começando pela pegada rebelde de quem não se contenta com um sistema injusto.

Ler Mais

Aquarianos adoram o desconhecido, a liberdade e a independência, além de ser um signo de ar, conhecidos por serem bastante sociáveis. "La casa de papel" é justamente sobre reunir um bando de desajustados que se tornam grandes amigos… Enquanto assaltam um banco!

PEIXES - Stranger Things (Netflix)

Piscianos adoram dar uma fugidinha da realidade e se esconder em um universo paralelo.

Ler Mais

Um mundo invertido, dimensões sombrias e paralelas, povoado por criaturas misteriosas e eventos sobrenaturais que um grupo de jovens precisa enfrentar? Quem é de Peixes tem grandes chances de curtir "Stranger Things"!

Veja as principais notícias do dia na Rádio Jornal

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories