PELÉ INTERNADO

PELÉ E XUXA: Rei do Futebol namorou com a Rainha dos Baixinhos. Relembre namoro

Xuxa teve um relacionamento com craque dos 17 aos 23 anos

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 07/12/2022 às 18:28 | Atualizado em 07/12/2022 às 21:03
Notícia
DIVULGAÇÃO/MANCHETE
PELÉ E XUXA - FOTO: DIVULGAÇÃO/MANCHETE
Leitura:

Pelé, maior jogador da história do futebol brasileiro, teve a vida repleta de grandes momentos, que tem sido relembrados pelo público com as últimas notícias sobre a saúde do ex-atleta.

Além de seu brilhante desempenho em campo, com mais de mil gols marcados, o atleta também chamou a atenção do público por outras razões, como seu relacionamento com a atriz, cantora e apresentadora Xuxa Meneghel.

PELÉ E XUXA: UM RELACIONAMENTO DE ESTRELAS

Xuxa e Pelé se conheceram quando ela ainda era modelo e tinha 17 anos, em uma sessão de fotos. Xuxa revelou ao Fantástico que inicialmente o Rei do Futebol se interessou mais pela amiga dela, a também modelo Luiza Brunet, mas ela era casada na época. 

A apresentadora revelou ainda que sofreu algumas acusações durante seu relacionamento com o astro. "Muitas pessoas diziam que era porque ele era conhecido e famoso. Isso foi um dos motivos pelos quais eu quis separar logo no início", afirma Xuxa.

Porém, ela persistiu, e dois permaneceram juntos por quase sete anos. Segundo Xuxa, em entrevista ao jornalista Luis Erlanger, Pelé foi seu primeiro amor. Porém, ela declara que foi traída várias vezes por Pelé, que considerava a relação um "relacionamento aberto". Os dois terminaram quando a artista tinha 23 anos. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE A SAÚDE DE PELÉ

Segundo boletim médico divulgado na tarde dessa terça-feira (06/12), Pelé apresentou "melhora progressiva do estado geral", especialmente em relação à infecção respiratória que apresentava. O rei do futebol se encontrava em um quarto comum quando o boletim foi publicado. 

Pelé está internado desde 29 de novembro para uma reavaliação do tratamento do câncer de cólon, diagnosticado em setembro de 2021. 

PELÉ: CONHEÇA A TRAJETÓRIA DO REI DO FUTEBOL


*Com informações do UOL

Comentários