NOTÍCIA DO PELÉ HOJE, 23/12: Por que Vila Belmiro teve movimentação 'estranha'? Entenda preocupação dos fãs de Pelé

Muitos fãs do ex-jogador de futebol acabaram ficando preocupados após uma movimentação "estranha" acontecer no Estádio Urbano Caldeira

Na noite desta sexta-feira, 23 de dezembro, muitos fãs do ex-jogador Pelé foram pegos de surpresa após uma movimentação estranha no Estádio Urbano Caldeira, também conhecido como Vila Belmiro.

É muito importante lembrar que o Vila Belmiro é o estádio dos Santos FC, time de futebol que Pelé atuou durante quase toda a sua carreira no campo, entre os anos de 1956 a 1974.

Segundo informações que foram compartilhadas pelo portal "Em Off", uma foto registrada do local pelo jornalista Diego Torbes mostra que alguns funcionários do estádio estariam trabalhando em montagem de uma grande estrutura no meio do campo.

Entenda agora o motivo da movimentação estranha no local.

Por que Vila Belmiro teve movimentação 'estranha'?

Após a movimentação estranha no local ser associada com a morte de Pelé, acabou saindo a explicação do que ocorreu no Estádio.

De acordo com o portal "UOL Esporte", o protocolo da Vila Belmiro é montar uma grande estrutura para o rei do futebol assim que ele virar notícia na mídia.

Essa movimentação acontece por causa da demora a receber novas informações sobre o ex-atleta.

Caso algo aconteça com o ex-jogador, o Santos entra em contato com o assessor, Joe Fraga.

No caso em que não tiver resposta, entra em contato com os melhores amigos de Pelé, além de alguns dos seus filhos.

Como está a saúde de Pelé?

De acordo com informações compartilhadas pelo hospital em que o ex-jogador está, ele apresentou uma piora em seu quadro clínico.

Atualmente, o rei do futebol brasileiro está em uma luta contra o câncer de cólon.

Pelé precisou ser internado no Hospital Albert Einstein para fazer uma reavaliação da terapia quimioterápica e tratamento da doença oncológica.

"Edson Arantes do Nascimento apresenta progressão da doença oncológica e requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca", escreveu o hospital.

"O paciente segue internado em quarto comum, sob os cuidados necessários da equipe médica", escreveu o hospital", finalizou.

Veja as principais notícias do dia na Rádio Jornal

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories