Entenda boatos do namoro entre Lucas Lucco e Luan Santana

Não é de hoje que Luan Santana lida com boatos - muitos de cunho homofóbico - sobre a sua sexualidade.

O cantor, que celebra 15 anos de carreira com um especial na TV Globo, é lida com especulações sobre supostos relacionamentos que vive.

Uma das especulações mais fortes na mídia é a de que Lucas Lucco e Luan Santana teriam um namoro.

Amigos de longa data, Lucas Lucco e Luan Santana foram alvo de especulações de que manteriam um relacionamento ainda em 2021.

Usando símbolos para designar o nome de Luan Santana e chamando Lucas Lucco apenas de "Lucco", o perfil no Instagram Galo Intruso divulgou um suposto "caso amoroso antigo".

"Acontece que esses dois cantores em 2013 eram bem amigos, frequentavam até a academia juntos e tudo mais… Como já sabemos de Lou4an S4nta$na adora fazer umas brincadeiras se&uaix com uma ou mais pessoas…", disse o perfil em suposta referência a Luan.

O perfil ainda continuou: "Na época, em dezembro de 2013, ele e esse outro cantor que vamos intitular como Lucco. Uma dica bem difícil viu amores! Gostavam muito de dormir juntos e pelados na mesma cama, coisa de best friends mesmo né, amore? Antes era para ser apenas uma brotheragem…"

"Porém, o sentimento foi aumentando e eles fincaram um relacionamento que durou mais de quatro anos! Tudo às escondidas e a tática era mostrar para a mídia que eles não eram tão amigos assim… Mas na casa do Louan… Eles ficavam finais de semana sozinhos quando não tinha shows", especulou o perfil.

Para completar, o perfil afirmou: "Mas hoje em dia eles não têm mais esse sentimento chamado amor e ora e outra marcam para tomar uma cerveja em casa, assistem filmes de cueca e depois já sabem, né? Netflix e tal… Existe um flat que os dois alugam somente para isso".

As informações, porém, foram desmentidas tanto por Luan quanto por Lucas Lucco.

Em 2019, Luan já havia comentado sobre os boatos acerca de sua sexualidade em uma entrevista para a revista Veja.

"Eu me incomodei tanto com os boatos de que eu seria homossexual que comecei a me questionar se me sentava de um jeito muito afetado, sei lá. Saíram boatos na imprensa, na TV. Mas sei que o homossexualismo (sic) jamais pode ser chamado de ofensa", disse à época.

Recentemente, Lucas Lucco terminou o relacionamento que vivia com a influenciadora Lorena Carvalho, mãe de seu filho. Ele é cotado para o elenco do BBB 23.

‘Som Brasil apresenta: 15 anos de Luan' será exibido pela Globo, comemorando a carreira do cantor. Saiba detalhes.

Ler mais

Veja as principais notícias do dia na Rádio Jornal

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories