Como é a TRAIÇÃO de cada SIGNO? Descubra detalhes

Cada nativo tem uma forma diferente de lidar com isso e demonstra de maneira única, entenda.

Áries

Quando traem, os arianos não negam e ainda tentam culpar o parceiro. Eles são individualistas e sempre criam justificativas para seus erros.

Touro

Os taurinos normalmente só traem se estiverem apaixonados por outra pessoa, deixando de amar o parceiro.

Gêmeos

Os geminianos podem trair os parceiros com algum amigo próximo. Eles têm um método descarado e é comum que sejam pegos no flagra.

Câncer

Os cancerianos são péssimos em trair e, quando fazem isso, normalmente são pegos.

Leão

Os leoninos raramente traem, pois preferem evitar todo o drama que isso envolve. Eles prezam por conforto e, se não quiserem mais estar com o parceiro, terminam sem pensar duas vezes.

Virgem

Os virginianos podem ser mestres em traição, mantendo um caso por anos sem que o parceiro descubra. Isso acontece porque eles planejam tudo muito bem e sabem mentir.

Libra

Os librianos também são bons em trair e podem manter vários casos ao mesmo tempo sem levantar suspeitas. Se forem pegos, eles são convincentes o suficiente para fazer o parceiro acreditar que tudo teve motivo.

Escorpião

Os escorpianos levam os relacionamentos muito a sério, mas podem trair pois se apaixonam com facilidade. Normalmente eles abrem o jogo com o parceiro e contam tudo.

Sagitário

Os sagitarianos enxergam a traição como um jogo e podem ter esquemas para cada dia da semana, mas normalmente se arrependem.

Capricórnio

Os capricornianos são se importam muito com traição e normalmente não se arrependem. Eles são espertos e não são pegos com facilidade, mas, caso isso aconteça, eles justificam e fingem arrependimento.

Aquário

Os aquarianos costumam praticar triação emocional, se apaixonando pelo caso. Eles nunca estão satisfeitos e nem fazem questão de esconder do parceiro.

Peixes

Os piscianos são espertos e raramente são pegos traindo. Eles manipulam o parceiro e os faz acreditar que são únicos no mundo.

Veja as principais notícias do dia na Rádio Jornal

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories