Netos de Pelé, filhos de Sandra visitam avô no hospital

Gabriel e Otávio são os netos de Pelé, filhos de Sandra Regina.

Sandra ficou famosa após entrar com uma ação judicial para ser reconhecida como a filha do Rei.

Atualmente, Pelé está internado no Hospital Albert Einsten desde o dia 29 de novembro

O ex-jogador passa por um tratamento devido a uma infecção respiratória agravada por um câncer de cólon, descoberto em 2021

Devido ao avanço do câncer, em estado de metástase, Pelé está em cuidados paliativos e conta com apoio da família.

Segundo seu último boletim médico, o câncer teria avançado para os rins e o coração.

Na tarde da última quarta-feira (28), a família do craque recebeu os filhos de Sandra Regina Arantes do Nascimento, Gabriel e Otávio.

Nas redes sociais, as filhas do jogador registraram momentos da visita em suas redes sociais.

"Têm coisas que uns plantam e outros colhem, e nós estamos colhendo. Agradeço a quem ficou feliz por nós. Estamos extremamente felizes e, de antemão, agradecer a todos da minha família", escreveram Otávio e Gabriel.

UNIÃO DA FAMÍLIA

Pelé e família também comemoraram o Natal no Hospital em que o Rei está internado.

A família se reuniu e Kelly nascimento, filha do craque, fez uma postagem no Instagram.

"Quase todos. Feliz Natal. Gratidão, amor, união, família. A essência do natal", escreveu.

COMO ESTÁ A SAÚDE DE PELÉ

De acordo com a equipe do hospital, não existe previsão de quando serão divulgados novos boletins sobre o estado de saúde de Pelé.

Veja as principais notícias do dia na Rádio Jornal

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories