Netos de Pelé, filhos de Sandra visitam avô no hospital
Gabriel e Otávio são os netos de Pelé, filhos de Sandra Regina.
Sandra ficou famosa após entrar com uma ação judicial para ser reconhecida como a filha do Rei.
Atualmente, Pelé está internado no Hospital Albert Einsten desde o dia 29 de novembro
O ex-jogador passa por um tratamento devido a uma infecção respiratória agravada por um câncer de cólon, descoberto em 2021
Devido ao avanço do câncer, em estado de metástase, Pelé está em cuidados paliativos e conta com apoio da família.
Segundo seu último boletim médico, o câncer teria avançado para os rins e o coração.
Na tarde da última quarta-feira (28), a família do craque recebeu os filhos de Sandra Regina Arantes do Nascimento, Gabriel e Otávio.
Nas redes sociais, as filhas do jogador registraram momentos da visita em suas redes sociais.
"Têm coisas que uns plantam e outros colhem, e nós estamos colhendo. Agradeço a quem ficou feliz por nós. Estamos extremamente felizes e, de antemão, agradecer a todos da minha família", escreveram Otávio e Gabriel.
UNIÃO DA FAMÍLIA
Pelé e família também comemoraram o Natal no Hospital em que o Rei está internado.
A família se reuniu e Kelly nascimento, filha do craque, fez uma postagem no Instagram.
"Quase todos. Feliz Natal. Gratidão, amor, união, família. A essência do natal", escreveu.
COMO ESTÁ A SAÚDE DE PELÉ
De acordo com a equipe do hospital, não existe previsão de quando serão divulgados novos boletins sobre o estado de saúde de Pelé.
Veja as principais notícias do dia na Rádio Jornal