MORRE PELÉ HOJE, 29/12: Xuxa definia Pelé como o seu primeiro grande amor; relembre romance do craque com rainha dos baixinhos

O ex-jogador de futebol faleceu na tarde desta quinta-feira (29)

Na tarde desta quinta-feira, 29 de dezembro, muitos internautas foram pegos de surpresa após a informação sobre o falecimento do Rei do Futebol.

Edson Arantes do Nascimento, mais conhecido como Pelé, faleceu aos 82 anos de idade. O craque estava internado no Hospital Albert Einstein há um mês e faleceu devido a complicações de um câncer de cólon.

Nas redes sociais, diversos amigos de trabalho e jogadores de futebol prestaram belas homenagens para o Rei do Futebol.

Nota oficial do hospital

Ainda durante a tarde desta quinta-feira (29), o Hospital Albert Einstein compartilhou uma nota sobre o falecimento de Pelé. No comunicado, a unidade médica se solidarizou com a família do craque e também com os fãs.

"O Hospital Israelita Albert Einstein confirma com pesar o falecimento de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, no dia de hoje, 29 de dezembro de 2022, às 15h27, em decorrência da falência de múltiplos órgãos, resultado da progressão do câncer de cólon associado à sua condição clínica prévia", iniciou.

"O Hospital Israelita Albert Einstein se solidariza com a família e todos que sofrem com a perda do nosso querido Rei do Futebol", finalizou.

Relação de Pelé com Xuxa

Xuxa Meneghel, conhecida por ser uma apresentadora brasileira, acabou definindo Pelé como o seu "primeiro grande amor".

É importante lembrar que Xuxa manteve um relacionamento amoroso de seis anos com o craque do futebol.

De acordo com o portal "Splash", os dois se conheceram em um ensaio fotográfico, quando Xuxa tinha apenas os seus 17 anos de idade.

Através de uma entrevista no podcast "Papagaio Falante", Xuxa contou que o jogador levou todas as modelos que participaram das fotos para uma boate, onde chegou a dar um beijo "quase na boca" dela.

Apesar de afirmar que Pelé foi o seu grande amor, Xuxa revelou também que a relação entre os dois não chegou a ser tranquila e que o ex-jogador tinha uma dupla personalidade.

"Foi dos 17 aos 23. Ele tem dupla personalidade, fala na terceira pessoa. Eu me apaixonei pelo Dico (Pelé), que era apaixonado, era família", iniciou.

"Mas às vezes (ele) chegava com camisa suja de batom. Dizia: 'essas mulheres ficam querendo agarrar o Pelé'. Eu era muito nova. Não foi fácil", finalizou.

Veja as principais notícias do dia na Rádio Jornal

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories