MORRE REI PELÉ: Um dia antes de morrer, Pelé realizou sonho de Sandra Regina, filha rejeitada pelo craque

A morte do Rei do Futebol acabou sendo confirmada na tarde desta quinta-feira (29)

Edson Arantes do Nascimento, mais conhecido apenas como Pelé, faleceu na tarde desta quinta-feira, 29 de dezembro, às 15h27. O Rei do Futebol estava internado há um mês e enfrentava o câncer de cólon, diagnosticado em 2021.

De acordo com informações compartilhadas pelo Hospital Albert Einstein, unidade médica responsável pela internação de Pelé, o ex-jogador morreu em decorrência da falência múltipla dos órgãos.

Nota oficial do hospital

Ainda na tarde desta quinta-feira (29), o hospital divulgou uma nota oficial de falecimento do ex-atleta.

No comunicado, a unidade médica se solidarizou com a família do ex-jogador e também com todos os fãs.

"O Hospital Israelita Albert Einstein confirma com pesar o falecimento de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, no dia de hoje, 29 de dezembro de 2022, às 15h27, em decorrência da falência de múltiplos órgãos, resultado da progressão do câncer de cólon associado à sua condição clínica prévia", escreveu.

"O Hospital Israelita Albert Einstein se solidariza com a família e todos que sofrem com a perda do nosso querido Rei do Futebol", finalizou.

Pelé realizou sonho de filha rejeitada antes de morrer

De acordo com informações compartilhadas pelo portal "Correio", Pelé conseguiu realizar o sonho de Sandra Regina, sua filha rejeitada, antes de falecer.

Sandra Regina, que morreu no ano de 2006, acabou ficando conhecida em 1990 após passar por uma batalha judicial para ser reconhecida como herdeira do Rei do Futebol.

Apesar de possuir uma relação conturbada, os filhos de Sandra Regina ainda foram visitar Pelé no hospital na última quarta-feira (28).

Segundo Octavio Felinto Neto, um dos filhos de Sandra, o contato com Pelé era um sonho da vereadora.

"Errar e acertar fazem parte da nossa vida, nem tudo é mil maravilhas, toda família tem brigas e rusgas, a nossa não é diferente, mas há momentos que a união e o amor são mais importantes do que qualquer coisa", escreveu em uma rede social.

"Agradeço a Deus por ter proporcionado esse momento, pois era o que minha mãe mais sonhava, tem coisas que uns plantam e outros colhem e nós estamos colhendo", finalizou.

Veja as principais notícias do dia na Rádio Jornal

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories