NETOS DE PELÉ publicam registro raro de infância em homenagem ao avó; veja

Os filhos de Sandra, Octávio e Gabriel, postaram despedida para o avô em suas redes sociais.

Filhos de Sandra Regina, Octávio e Gabriel publicaram uma homenagem á Pelé, seu avô, em suas redes sociais.

Considerado um dos melhores jogadores de todos os tempos, Pelé morreu na tarde na última quinta-feira (29), em decorrência de uma falência múltipla de órgãos.

Os netos do ex-craque se despediram dele no Instagram e deixaram claro que não existem mágoas em relação ao passado.

Na imagem postada por Octávio e Gabriel, eles aparecem ao lado de Pelé ainda crianças, em um dos raros momentos em que se encontraram.

A mãe dos dois, Sandra Regina Machado, enfrentou uma batalha judicial para ser reconhecida como filha de Pelé.

Mesmo com as provas do parentesco, o ex-jogador evitou contato com a filha.

Um dia antes da morte de Pelé, Octávio e Gabriel o visitaram no hospital.

O reencontro aconteceu após um convite da filha mais velha de Pelé, Kely Nascimento.

Nas redes sociais, os meninos afirmaram que a reunião era um sonho da sua mãe e afirmaram estar muito felizes com o reencontro.

Pelé pagava uma pensão de R$ 7 mil para cada neto, além da faculdade deles.

Octávio e Gabriel demonstrar ter uma relação próxima com o futebol, mas, além de uma camisa da Seleção Brasileira autografada, não há mais registros de Pelé em suas redes sociais.

Sandra Regina morreu aos 42 anos, vítima de um câncer de mama. Pelé não a viu ou compareceu ao seu funeral.

SIGNIFICADO DO NOME PELÉ: De onde veio o apelido Pelé? Saiba qual é o nome verdadeiro do Rei do Futebol

Ler mais

Veja as principais notícias do dia na Rádio Jornal

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories