TATUAGEM DE DANIEL ALVES: O QUE TEM A TATUAGEM DE DANIEL ALVES? Entenda motivo decisivo para prisão do jogador

O jogador de futebol brasileiro está preso preventivamente desde a última sexta-feira (20)

Daniel Alves, muito conhecido por ser um jogador de futebol brasileiro, está preso preventivamente desde a última sexta-feira (20).

Segundo informações compartilhadas pelo portal "G1", a prisão do lateral se deu devido uma acusação, envolvendo agressão sexual, de uma jovem de apenas 23 anos de idade em uma boate localizada em Barcelona.

De acordo com o "El Periódico", o atleta teria colocado a mão da mulher em seu pênis e, logo depois, a levado a um banheiro da casa de show. No local, o jogador de 39 anos a teria violentado.

TATUAGEM DE DANIEL ALVES

Segundo informações compartilhadas pelo portal "UOL", a descrição realizada pela vítima da tatuagem de uma meia-lua na parte inferior do abdômen de Daniel Alves ajudou a convencer a Justiça espanhola que o jogador ficou sem roupa no banheiro da boate.

Em seu depoimento, a jovem de 23 anos de idade chegou a descrever com detalhes a tatuagem, que teria ficado visível durante o ato em que ela acusou como estupro.

A vítima explicou para as autoridades que conseguiu ver a tatuagem quando Daniel Alves tentou forçá-la a fazer sexo oral.

Na primeira versão do seu depoimento, o jogador de futebol explicou que estava sentado no vaso sanitário, vestido, e que foi abordado pela mulher que invadiu a cabine e se sentou em seu colo.

Quando questionado sobre a tatuagem e de como a vítima conseguiu ver a meia-lua se ele não havia se levantado e, portanto, estaria com a tatuagem coberta pela camisa, Daniel Alves mudou a sua versão.

O atleta admitiu que se levantou quando a vítima entrou na cabine. Por esse motivo, a tatuagem acabou sendo decisiva para que o jogador tivesse a prisão preventiva.

ESPOSA DE DANIEL ALVES SE PRONUNCIA

Nas redes sociais, Joana Sanz surgiu para pedir privacidade à imprensa por conta de todo o ocorrido com o jogador de futebol.

Além da prisão do marido por agressão sexual, a modelo também perdeu a mãe há apenas uma semana.

Peço por favor à imprensa que está fora de minha casa que respeite minha privacidade neste momento. Minha mãe morreu há uma semana", iniciou.

"Perdi os dois únicos pilares da minha vida. Tenham um pouco de empatia ao invés de buscar tantas notícias na dor dos outros", finalizou.

Veja as principais notícias do dia na Rádio Jornal

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories