CASO DANIEL ALVES: Novo depoimento complica situação do jogador

Atenção!

Esta matéria pode ser sensível para algumas pessoas. Caso tenha passado por uma situação parecida ou conhece alguém que precise de ajuda, denuncie, disque 180.

A situação do jogador brasileiro Daniel Alves está cada vez mais complicada. Após ser preso na Espanha, na última sexta-feira (20).

O QUE DANIEL ALVES FEZ?

De acordo com o depoimento da denunciante, uma jovem de 23 anos, Daniel teria a violentado sexualmente no banheiro de uma boate da região.

NOVO DEPOIMENTO

Nesta terça-feira (24), o jornal 'La Vanguardia', de Barcelona, afirmou que uma das duas jovens que acompanhavam a vítima prestou um novo depoimento relatando o comportamento violento do lateral direito.

NOVA VÍTIMA

A jovem, que é prima da primeira denunciante e acompanhava ela na boate, disse que antes da agressão á sua prima, ele teria a "abordado violentamente" e apalpado suas partes íntimas.

A primeira jovem que denunciou primeiro o jogador declarou que estava distante da prima e "percebeu que ele estava tocando o corpo delas".

Os testemunhos das mulheres são considerados coerentes pela juíza substituta do 15º Tribunal de Barcelona, Anna Marín, que assinou a ordem de prisão do jogador.

BOATE SUTTON

Ainda de acordo com o jornal, nas últimas semanas, a Unidade de Agressão Sexual (UCAS) da Polícia da Catalunha colheu depoimentos de dezenas de pessoas que estiveram na boate Sutton no dia 30 de dezembro.

Outros jornais espanhóis destacam que Alves teria contratado um novo advogado para reforçar sua defesa.

Cristóbal Martell, o novo advogado do jogador brasileiro já representou Lionel Messi, o clube Barcelona e políticos em casos de corrupção.

Revelada PRINCIPAL PROVA que incriminou jogador DANIEL ALVES

Ler mais

CASO JOGADOR DANIEL ALVES: Quem é a mulher do caso Daniel Alves?

Veja o que se sabe até o momento

Ler mais

Veja as principais notícias do dia na Rádio Jornal

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories