FAMÍLIA DE DANIEL ALVES: Daniel Alves tem filhos? Conheça filhos e Joana Sanz, esposa de Daniel Alves

Daniel Alves se tornou um dos principais assuntos nas redes sociais após acusação sobre agressão sexual; veja detalhes sobre o caso

Daniel Alves, conhecido por ser um jogador de futebol brasileiro, acabou sendo preso na última sexta-feira (20) após prestar um depoimento voluntariamente à polícia de Barcelona, na Espanha.

O depoimento do jogador profissional se deu por conta de uma acusação por agressão sexual contra uma jovem de apenas 23 anos de idade em uma boate local, conhecida como "Sutton".

Na última segunda-feira, 20 de janeiro, o capítulo sobre o caso de Daniel Alves ganhou uma atualização bastante importante.

Uma tatuagem no formato de meia-lua localizada no abdômen até a área íntima do atleta contribuiu diretamente para a prisão do jogador.

Ainda nesta semana, Daniel Alves precisou ser levado ao Centro Penitenciário Brians 1, nos arredores de Barcelona, mas foi transferido ao Brians 1 por questões de segurança.

Caso o jogador seja condenado, ele pode pegar uma pena de até 15 anos.

DANIEL ALVES TEM FILHOS?

Atualmente, Daniel Alves possui apenas dois filhos, um menino de 16 anos e uma menina de 15.

O casal é filho de Dinorah Santana da Silva, primeiro casamento do jogador brasileiro. Os dois se separaram em 2011, segundo a revista "Quem".

Durante uma participação no programa "Fiesta", da emissora de TV espanhola "Telecinco", Dinorah revelou que a família está sofrendo com toda a situação de Daniel Alves.

"É um choque para os meus filhos, que são adolescentes e estão vivendo um momento muito difícil", disse.

QUEM É A ATUAL ESPOSA DE DANIEL ALVES?

A atual esposa de Daniel Alves é a modelo espanhola Joana Sanz, de 30 anos de idade.

Ela já trabalhou para grandes marcas de roupas de luxo como a Jimmy Choo, além de estrelar campanhas para revistas como a "Elle".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O CASO DE DANIEL ALVES

Nesta terça-feira, 24 de janeiro, a Federação Catalã de Associações de Atividades Recreativas e Musicais, responsável por administrar casas noturnas em Barcelona, entrou com um pedido para ser acusação popular no caso de agressão sexual envolvendo o nome do jogador.

De acordo com o portal "UOL", a Fecasarm deseja, junto do Ministério Público e defesa da vítima, fazer parte do processo contra o jogador como acusação.

O secretário-geral da pasta, Joaquim Boadas, disse que o interesse se dá pelo fato do grupo "se sentir parte legítima da causa", uma vez que, segundo o relato da mulher, a agressão sexual teria acontecido dentro de uma boate.

O juizado que avalia o caso possui três dias para responder ao pedido da entidade. A resposta pode acontecer ainda nesta semana ou no início da próxima.

Veja as principais notícias do dia na Rádio Jornal

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories