CASO DANIEL ALVES: QUEM É A MULHER QUE ACUSA DANIEL ALVES DE ASSÉDIO SEXUAL? Confira últimas notícias sobre o caso do jogador

Daniel Alves está sendo acusado de ter violentado uma jovem de 23 anos de idade; veja últimas notícias sobre o caso

Nesta semana, o jogador de futebol brasileiro Daniel Alves acabou se tornando um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

O atleta acabou sendo preso na última sexta-feira (20) após prestar um depoimento voluntariamente à polícia de Barcelona, na Espanha.

O depoimento do jogador se deu por conta de uma acusação por agressão sexual contra uma jovem de apenas 23 anos de idade em uma boate local, muito conhecida como "Sutton".

Apesar dos depoimentos da vítima e também das amigas que lhe acompanhavam no local, o atleta continua negando todo o ocorrido e já deu a sua versão da história.

NOVO DEPOIMENTO DO CASO DE DANIEL ALVES

Nesta terça-feira, 24 de janeiro, o jornal "La Vanguardia", de Barcelona, revelou que uma das duas jovens que acompanhavam a vítima da suposta violência sexual relatou um depoimento à polícia.

De acordo com informações compartilhadas pela amiga da vítima, o lateral-direito estava apresentando um comportamento bastante violento na noite do dia 30 de dezembro.

Segundo o portal "UOL", antes da suposta agressão no banheiro da casa noturna, Daniel Alves já teria abordado violentamente uma das acompanhantes da vítima, apalpando suas partes íntimas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE CASO DANIEL ALVES

Nesta terça-feira, 24 de janeiro, a Federação Catalã de Associações de Atividades Recreativas e Musicais, responsável por administrar casas noturnas em Barcelona, entrou com um pedido para ser acusação popular no caso de agressão sexual envolvendo o nome do jogador.

De acordo com o portal "UOL", a Fecasarm está desejando, junto do Ministério Público e defesa da vítima, fazer parte do processo contra o jogador como acusação.

Joaquim Boadas, conhecido por ser o secretário-geral da pasta, disse que o interesse se dá pelo fato do grupo "se sentir parte legítima da causa", uma vez que, segundo o relato da mulher, a agressão sexual teria acontecido dentro de uma boate.

O secretário disse também que, se comprovada a culpa de Daniel Alves, a entidade irá pedir uma "punição exemplar" ao atleta

O juizado que avalia o caso possui três dias para responder ao pedido da entidade. A resposta pode acontecer ainda nesta semana ou no início da próxima.

Veja as principais notícias do dia na Rádio Jornal

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories