Surge novo vídeo sobre caso Daniel Alves, reforçando provas contra jogador acusado de abuso sexual

O jogador brasileiro Daniel Alves está sendo acusado de ter forçado uma mulher espanhola de 23 anos a manter relações sexuais com ele.

O crime teria acontecido em dezembro, no Sutton Club, boate de luxo de Barcelona. A mulher alegou que foi assediada por Alves no local e se queixou com funcionários da casa.

A direção da discoteca chegou a chamar a polícia, mas Daniel Alves já tinha ido embora quando a força policial chegou.

Foi então que a polícia da Catalunha abriu um inquérito para investigar o caso e denunciou o jogador à Justiça, que abriu uma investigação própria - na Espanha, juízes podem investigar um caso antes de levá-lo a julgamento.

Provas contra Daniel Alves

Antes de ser preso, Daniel Alves deu um depoimento a um programa de televisão da Espanha e negou as acusações.

Porém, ao prestar depoimento, Daniel entrou em contradição três vezes. Foi determinada sua prisão em seguida.

O jogador de futebol, que, inicialmente, disse não conhecer a vítima e depois argumentou que a relação sexual havia sido consensual, ficou trancado por cerca de 15 minutos no banheiro da área vip da boate Sutton.

Mas o depoimento contundente e sem contradições da mulher que o acusa, exames médicos e informações policiais fizeram a juíza Maria Concepción Canton Martín decretar prisão provisória sem fiança.

Além disso, uma tatuagem íntima de Daniel Alves foi identificada e descrita com detalhes por mulher que o acusa de estupro, sendo mais uma prova importante.

A mais recente foi um vídeo de um segurança da boate em que Daniel estava. Ele, "acidentalmente", gravou o estado da mulher após o crime e também corroborou para a acusação do jogador.

Esposa de Daniel Alves

Modelo Joana Sanz é casada com Daniel Alves. Saiba mais sobre história dos dois.

Ler mais

Veja as principais notícias do dia na Rádio Jornal

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories