Dinorah Santana, ex-esposa de Daniel Alves, conseguiu defesa extraordinária para jogador

Ao longo das últimas semanas, repercutiu muito o caso envolvendo Daniel Alves.

O jogador brasileiro está sendo acusado de ter forçado uma mulher de 23 anos a manter relações sexuais com ele.

O crime teria acontecido em dezembro, numa boate de luxo de Barcelona. Assim, ele foi preso, sem direito a fiança.

Daniel entrou em contradição durante as três vezes em que prestou depoimento às autoridades.

O jogador de futebol, que inicialmente, disse não conhecer a vítima e depois argumentou que a relação sexual havia sido consensual, ficou trancado por cerca de 15 minutos no banheiro da área vip da boate Sutton.

Com as contradições do depoimento de Daniel Alves, além do risco de fuga em razão de uma passagem já comprada para voltar ao México na sexta-feira, a Justiça espanhola decidiu por sua prisão.

O depoimento contundente e sem contradições da mulher que o acusa, exames médicos e informações policiais fizeram a juíza Maria Concepción Canton Martín decretar prisão provisória sem fiança.

A mulher que acusa Daniel de estupro afirma ter sido trancada no banheiro da boate e que foi lá que o jogador consumou o abuso.

Daniel então foi preso e a família preparou sua defesa. Porém, seu irmão, Ney Alves, afirmou que a família e a ex-esposa do lateral, Dinorah Santana, estavam discordando sobre quem seria o responsável pela defesa do brasileiro na Espanha.

A defesa e a família chegaram em um consenso e decidiram por contratar um profissional renomado para atuar no caso de Daniel.

Cristóbal Martell foi o escolhido pela ex-esposa de Daniel para a defesa. Ele é especialista em direito penal e fundador do escritório Martell Advogados e vai compartilhar a defesa do jogador brasileiro com Miraida Puente Wilson.

Martell já defendeu Lionel Messi e o seu pai quando ambos ambos foram acusados de fraude fiscal. Além disso, defendeu o Barcelona no processo envolvendo Neymar.

Veja as principais notícias do dia na Rádio Jornal

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories