Laudo médico desmente trecho de depoimento da vitima no caso DANIEL ALVES

NOVA PROVA

O caso que envolve o jogador brasileiro Daniel Alves, acusado de violência sexual contra uma mulher na boate Sutton, em Barcelona, teve um novo fato na última sexta-feira (27).

O lateral-direito da Seleção Brasileira está preso desde o dia 20 de janeiro.

Recentemente, a defesa do jogador teve um reforço, com um novo advogado, famoso por atuar em causas que tem apelo midiático.

DEFESA DE DANIEL ALVES

A defesa de Daniel Alves tem até a terça-feira (31/1), para apresentar um recurso a fim de que Daniel Alves responda a acusação em liberdade.

Se o recurso não for aceito pela juíza, o jogador terá que permanecer preso até a data do julgamento do caso, que ainda não foi marcada.

Um laudo médico realizado na vítima logo após a agressão pode contradizer o depoimento dela. As informações são do Portal Metrópoles.

LAUDO MÉDICO na VÍTIMA

O laudo realizado pelo Hospital Clínic afirma que, ao contrário do que a vítima havia afirmado, houve sim beijo entre os dois.

No último dia 31 de janeiro, a esposa de Daniel Alves, Joana Sanz chegou a desmentir informações de que teria entrado com pedido de separação. As informações teriam sido divulgada pela emissora de TV espanhola, 'Telecinco'.

Além do beijo, os médicos do hospital identificaram lesões causadas por uma agressão sexual, o que respalda a vítima neste ponto.

REVELADA nova arma de DANIEL ALVES contra a justiça espanhola

Ler mais

Veja as principais notícias do dia na Rádio Jornal

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories