Nova vítima foi violentada por Daniel Alves, segundo advogada da mulher que fez denúncia

Nas últimas semanas, surgiram novas informações do caso Daniel Alves. O jogador brasileiro está preso após ter sido acusado de abusar sexualmente de uma mulher em uma boate na Espanha.

A jovem tem 23 anos e prestou depoimento às autoridades de Barcelona, onde o crime teria acontecido. Além disso, passou por exames que comprovaram o contato físico com Daniel.

Imagens de câmeras de segurança da boate Sutton, local do ocorrido, também estão sendo usadas para corroborar o depoimento da vítima.

A advogada Ester Garcia López, que representa a mulher que fez a denúncia contra Daniel, concedeu uma entrevista ao portal UOL dando detalhes do caso.

Ao longo da entrevista entrevista, a profissional espanhola contou o momento em que a mulher a contatou pela primeira vez.

"Ela me olhou e disse: 'Ester, eu tenho a sorte de ter boas condições de vida, e não quero indenização, quero prisão'. Eu disse que ela tinha direito, apesar de não querer, mas ela permaneceu contundente. 'Se tiver dinheiro de indenização envolvido, eu não vou contratar você'", disse.

Além disso, foi questionada sobre uma amiga da vítima que declarou também ter sido molestada por Daniel Alves.

Ester confirmou que "sim, há outra mulher que foi tocada por ele".

Daniel segue preso em uma prisão "de luxo", na Espanha.

Esposa de Daniel Alves

Daniel Alves é casado com a modelo espanhola Joana Sanz. Saiba mais sobre ela no link.

Ler mais

Veja as principais notícias do dia na Rádio Jornal

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories