CASO DANIEL ALVES: Revelada estratégia do novo advogado de Daniel Alves para inocentar jogador; saiba detalhes

O jogador de futebol precisou ser detido preventivamente após uma acusação de ter estuprado uma jovem de apenas 23 anos de idade

Daniel Alves, conhecido mundialmente por ser um jogador de futebol brasileiro, está passando por momentos bastante complicados em sua vida.

O atleta está detido preventivamente desde a sexta-feira, 20 de janeiro, acusado de delito de domínio público de uma jovem de 23 anos em uma boate localizada em Barcelona no fim do ano de 2022.

Daniel Alves foi prestar depoimento sozinho na sexta. Ele deu sua versão diante da juíza Maria Concepción Canton Martín, mas acabou caindo em contradição em relação ao primeiro depoimento.

O Ministério Público e a defesa da mulher que denunciou a agressão sexual pediram prisão provisória e a juíza aceitou o pedido, sem direto a fiança.

Depoimento de Daniel Alves

A situação de Daniel Alves se tornou ainda mais complicada após os seus depoimentos sobre o seu caso envolvendo uma mulher.

O fato é que o lateral está cada vez mais enrascado, em especial por ter caído em contradição por três vezes, chegando a dizer até que não conhecia a mulher que o acusava.

Depois, o jogador profissional afirmou que teve sexo consensual com a jovem de 23 anos de idade.

Por outro lado, a jovem mantém uma versão coerente e ainda apresenta uma série de provas e indícios que cada vez mais tem encurralado o atleta brasileiro.

Revelado estratégia de novo advogado de Daniel Alves

O novo advogado de Daniel Alves deseja mostrar que o atleta negou que conhecesse a vítima, e depois tentou minimizar o que havia ocorrido entre os dois, por causa do estado civil do cliente: um homem casado.

De acordo com o profissional, explicar que Daniel Alves estava apenas tentando esconder da esposa que tinha cometido adultério ao ter relações sexuais com outra mulher teria sido a raiz das mentiras que disse em depoimentos prévios.

Para o advogado, o momento seria do atleta admitir que não falou a verdade por vergonha e para não perder a esposa, mas que desde agora traria à tona toda a "verdade", insistindo na tese de que o ato íntimo foi consensual.

O objetivo do novo advogado de Daniel Alves é mostrar que o jogador de futebol mentiu em seu primeiro depoimento por ser um homem casado e temer perder o seu relacionamento com a própria esposa.

Veja as principais notícias do dia na Rádio Jornal

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories