DANIEL ALVES: Defesa alega contradição entre filmagens e depoimento de vítima

Daniel Alves segue preso na Espanha, após acusação de estupro por parte de uma jovem espanhola de 23 anos, de identidade não divulgada.

De acordo com a denúncia, o jogador da seleção brasileira agrediu e estuprou a jovem no banheiro da área VIP de uma boate às 4h da manhã do último dia 30 de dezembro.

Durante o processo, Daniel Alves apresentou algumas contradições sobre a história. Inicialmente, afirmou que não conhecia a jovem. Depois, mudou a história, e alegou ter tido relação consensual com ela.

Daniel foi preso preventivamente no último dia 20 de fevereiro e pode permanecer até 2 anos preso até que ocorra o julgamento, de acordo com a lei espanhola.

Esposa de Daniel Alves

Após apoio público inicial ao jogador, a esposa dele, Joana Sanz, tem sido alvo de boatos sobre um suposto divórcio do jogador, algo que ela nega.

Os exames feitos na denunciante comprovaram o estupro, e seu depoimento foi considerado sólido.

Uma das atuais estratégias da defesa de Daniel Alves é enfraquecer o depoimento da vítima, evidenciando supostas contradições.

Um dos elementos questionados é uma suposta diferença entre o depoimento da vítima e imagens das câmeras de segurança da boate.

Conforme divulgado pelo jornal La Vanguardia, o advogado Cristóbal Martell afirma em recurso que as imagens do local mostram Daniel Alves entrando no banheiro dois minutos antes da vítima, algo diferente do relatado por ela.

De acordo com o advogado, a jovem só teria entrado no banheiro após conversar com amigas e um garçom.

DANIEL ALVES: jogador vai usar pulseira eletrônica para deixar prisão, diz TV da Espanha

Ler mais

QUEM É A VÍTIMA DE DANIEL ALVES? Conheça tudo sobre o caso do jogador Daniel Alves

Ler mais

CASO DANIEL ALVES: Laudo médico desmente trecho de depoimento da vítima, diz jornal

Ler mais

CASO DANIEL ALVES: Saiba quando o jogador será solto pela Justiça espanhola, de acordo com a defesa

Ler mais

Veja as principais notícias do dia na Rádio Jornal

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories