MORRE GLORIA MARIA

Nesta quinta-feira, 2 de fevereiro, a nação brasileira de despediu de uma das maiores jornalistas e apresentadoras da televisão nacional.

Gloria Maria faleceu nesta manhã, no Rio de Janeiro.

CAUSA DA MORTE DE GLÓRIA MARIA

A morte da jornalista seria em decorrência de complicações de um câncer no cérebro. A informação foi confirmada pela TV Globo.

"Em 2019, Glória foi diagnosticada com um câncer de pulmão, tratado com sucesso com imunoterapia, e metástase no cérebro, tratada cirurgicamente – inicialmente também com êxito. Em meados do ano passado, a jornalista iniciou uma nova fase do tratamento para combater novas metástases cerebrais que, infelizmente, deixou de fazer efeito nos últimos dias", relatou a assessoria da emissora em nota.

Glória Maria deixa duas filhas, Laura e Maria.

COM QUEM VAI FICAR AS FILHAS DE GLORIA MARIA?

Gloria Maria adotou as irmãs Laura e Maria durante uma viagem que fez a Bahia, em 2009. O processo de adoção durou quase 1 ano.

"Eu nunca quis ser mãe. O trabalho me preenchia, minha vida era perfeita. Elas surgiram por acaso. Eu nunca tinha pensado em ter filhos até que vi as duas pela primeira vez e tive certeza que elas eram minhas filhas", disse em uma entrevista.

O desejo inicial de Gloria era que os padrinhos cuidassem das meninas após sua morte.

"O dia em que não puder estar, que morrer, elas terão tudo encaminhado. Vão estudar nos melhores lugares, têm padrinhos maravilhosos", disse.

Bruno Asturo é padrinho de batismo de Laura, que também tem Caio Nabuco como padrinho de crisma. A madrinha de Maria é Julia Azevedo.

O QUE É METÁSTASE? Entenda problema de saúde da jornalista Glória Maria que sofria com metástase no cérebro

Ler mais

HERANÇA DE GLÓRIA MARIA: Veja a FORTUNA MILIONÁRIA que filhas irão herdar

Ler mais

Veja as principais notícias do dia na Rádio Jornal

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories