CASO DANIEL ALVES

Veja o forte trecho do depoimento da mulher que acusa Daniel Alves de agressão sexual.

Essa matéria pode ser sensível para algumas pessoas. Caso tenha passado por uma situação ou conhece alguém que precise de ajuda, denuncie, disque 180.

O trecho do depoimento da mulher que acusa Daniel Alves de agressão sexual foi revelado pelo jornal espanhol La Vanguardia.

Confira nos próximos storys a versão da mulher, de 23 anos, sobre o caso Daniel Alves.

"Após os 16 minutos, segundo as câmeras de segurança, Daniel Alves saiu do banheiro e, pouco tempo depois, a denunciante também saiu. Ela se voltou para a prima, dizendo angustiada: vamos embora daqui"

"Na saída, quando esperavam para pegar os casacos na chapelaria, a jovem de 23 anos começou a chorar enquanto repetia: ele me machucou muito", disse o trecho do depoimento da mulher, que foi revelado pelo diário espanhol.

Daniel Alves está preso em uma penitenciária perto da cidade de Barcelona. Ele precisou ser transferido para outro presídio por questões de segurança.

Daniel Alves é acusado de agressão sexual a uma mulher, de 23 anos, no dia 31 de dezembro de 2022.

Aos 39 anos, Daniel Alves não deve mais voltar a jogar futebol. O Pumas, do México, último clube dele, rescindiu o contrato após o escândalo.

A defesa de Daniel Alves tentou tirar o jogador da prisão, mas não a Justiça não concedeu a liberação.

A justificativa da defesa de Daniel Alves é que o jogador não iria deixar a cidade de Barcelona por causa dos negócios que administra no local.

Especialistas dizem que a situação de Daniel Alves é complicada, ainda mais depois da prisão preventiva. Para eles, a medida foi dada porque existem provas que comprovam a agressão sexual do jogador.

Veja as principais notícias do dia na Rádio Jornal

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories