Herança de Jô Soares é dividida entre funcionários e ex-esposa do apresentador

Em agosto de 2022, morreu Jô Soares, um dos maiores símbolos da televisão brasileira.

Ele era conhecido por décadas de atuação com seus personagens marcantes e seus programas de entrevistas.

O apresentador morreu por complicações em decorrência de sua obesidade. Discreto em sua vida pessoal, o destino da herança de Jô gerou curiosidade em muitos.

Testamento de Jô Soares

Entre 1959 e 1979, foi casado com a atriz Therezinha Millet Austregésilo, com quem teve um filho, Rafael Soares, que tinha transtornos do espectro autista (TEA). Ele faleceu em 2014.

Depois de outros relacionamentos, incluindo um com a atriz Claudia Raia, Jô casou-se com a designer gráfica Flávia Junqueira Pedras, em 1987. Eles se separaram em 1998, mas ela tem um papel importante no testamento do apresentador.

Jô Soares morreu sem herdeiros, irmãos ou esposa. Sendo assim, designou ainda em vida quem herdaria parte de seus bens.

Ele resolveu presentar alguns funcionários no testamento. Ficou estipulado que 10% fossem divididos entre: Antonio Roberto Colossi (3,6%); Marlucy de Oliveira Costa (3,2%); Marycleidy de Oliveira Costa (1,6%) e Sebastião Kassen Moreira dos Santos (1,6%), segundo o Notícias da TV.

Com exceção do apartamento em que morava, passado para o nome da ex-mulher em 2017, Jô deixou objetos pessoais e uma biblioteca com mais de cinco mil livros.

Revelado valor que fez Jô Soares trocar Globo por SBT

Ler mais

Veja as principais notícias do dia na Rádio Jornal

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories