Qual a fortuna de Jojo Todynho? Patrimônio da cantora impressiona

É fato que Jojo Todynho - também conhecida como Jojo Maronttinni - é uma das estrelas pop mais bem sucedidas do Brasil.

Ela nasceu e foi criada nas favelas do Rio de Janeiro. Jojo começou a se destacar como membro da direção de um grupo feminino.

Após a dissolução do grupo, Jojo embarcou em uma carreira solo, lançando seu álbum de estreia em 2006. Desde então, ela lançou mais quatro álbuns, todos eles com certo sucesso comercial.

Porém, o maior hit da carreira só veio anos depois, em 2017, com a música "Que Tiro Foi Esse?". A canção viralizou e colocou Jojo no mapa da música brasileira.

Jojo também é conhecida por seus shows de palco flamboyant, que muitas vezes conta com dançarinos com pouca roupa e muita pirotecnia.

Além de sua carreira musical, Jojo também tem encontrado sucesso em participações em programas de TV, como o Domingão com Huck.

Patrimônio de Jojo Todynho

Com todo esse sucesso, é previsível que Jojo ganhe uma fortuna anualmente.

O total de sua fortuna está em torno de R$ 2 a 5 milhões de reais, segundo o Jornal do Bolsão, especializado em estimar a fortuna de famosos.

Já o salário / faturamento mensal de 1 a 2 milhões de reais. O seu patrimônio é composto basicamente por sua empresa, imóveis e investimentos financeiros.

Ex-esposo de Jojo Todynho faz declarações polêmicas sobre a cantora

Ler mais

Veja as principais notícias do dia na Rádio Jornal

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories