MILTON CUNHA MARIDO: quem é o esposo do comentarista do CARNAVAL DA GLOBO? Conheça EDUARDO COSTA

Milton Cunha mostra apartamento que mora com o marido.

Apesar de ser extrovertido e excêntrico na frente das câmeras, Milton Cunha possui uma vida pessoal muito discreta.

No "Pode Entrar", programa do canal Casa GNT, o carnavalesco abriu seu coração e contou detalhes da sua relação com o marido.

Além disso, ele mostrou seu apartamento em Copacabana, no Rio de Janeiro, para a produção.

Milton Cunha é casado com Eduardo Costa, um professor de Educação Física, há 14 anos.

"Depois que nos conhecemos, Eduardo me contou que ele, apaixonado pelo samba, era um grande fã, me via desfilando. Ele é passista, professor de Educação Física. Estamos juntos há 15 anos", contou o comentarista.

Durante o tour pelo seu apartamento, Milton Cunha contou detalhes do seu lar e mostrou esculturas e pinturas de todos os tipos, tamanhos e nacionalidades.

"Nada é óbvio, porque ele reflete nossas almas, nossas andanças e histórias", disse ele sobre seus móveis, que evita trocar.

Milton Cunha nasceu em Belém do Pará e, além de valorizar o carnaval, dá muita importância à suas origens e cultura.

Em sua casa, há decorações e enfeites nativos da Amazônia. "Era sonho de criança ter esculturas. Na nossa pobreza, eu dizia: 'Gente, falta quadro e escultura'. Então, isso me traz a lembrança de que a vida precisa ser enfeitada. Não quero uma vida cool, cinza, discreta não. Mais é melhor. Adoro o enfeite, a beleza decorativa, as artes que melhoram o mundo e que não deixam a gente achar que mora num hospital", disse o carnavalesco.

Outro destaque da casa é o banheiro, enfeitado com esculturas chinelas e de Ushuaia, na Argentina.

A varanda possui uma enorme vista para o verde e é o local favorito do casal para receber amigos: "Tem um pica-pau de madeira do interior do Canadá, luminária do entulho que sobrou, mais uma pomba do Espírito Santo "luxuosa em pérolas para trazer paz".

"Eu era uma criança apressada, estudei muito porque sabia que meu lugar não era ali. Vivi para partir da Belém do Pará dos anos 60. Vivo esse sonho da casa colorida, enfeitada. Não é uma casa que serve para qualquer um, é a casa que serve para a gente e onde a gente é 100% realizado", afirmou Milton ao GNT.

QUAL FOI A ESCOLA CAMPEÃ DO CARNAVAL DO RIO DE JANEIRO EM 2023? Apuração acontece HOJE (22/02); acompanhe AO VIVO

Ler mais

Veja as principais notícias do dia na Rádio Jornal

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories