Teve agressão no BBB 23? Entenda discussão entre Bruna Griphao e Ricardo Alface

O uso do celular gerou polêmica na casa do BBB 23, protagonizada por Bruna Griphao e Ricardo Alface na segunda-feira (27).

Isso porque o brother estava na fila para usar o celular - que é comunitário e serve para que os participantes gravem ações - e outros pediram para passar na frente.

Bruna Griphao apontou que ele teria sido "grosseiro", o que foi suficiente para deixá-lo insatisfeito e para que os ânimos se exaltassem.

Os confinados deveriam gravar uma ação publicitária com o rosto lavado, mas Ricardo queria gravar o momento em que lavava o rosto. "Eu vou esperar sendo que eu peguei o celular primeiro? Eu tenho que esperar todo mundo?", questionou.

Discussão

"A ação é essa", disse Bruna. Prontamente, Ricardo respondeu: "A ação... o crédito é meu, eu uso como quiser, mano". Em seguida, foi a vez de Bruna retrucar: "Eu estou me segurando para não mandar tomar no c*".

A briga continuou, com troca de ofensas de ambos os lados, até que Key Alves entrou no confronto: "Você foi lá pra cima e apontou o dedo na cara dele", disse ela, criticando Bruna.

Bruna respondeu que estava se segurando há um tempo para não ter atrito com Ricardo.

Pouco depois, Key e Fred Nicácio ainda apontaram que Bruna deveria ser expulsa do BBB 23, alegando que ela havia agredido Amanda.

"Isso aqui é agressão, cara! Você viu o tamanho do rosto da Amanda?", questionou Nicácio. "Ela estava gesticulando e sem querer bateu [no rosto de Amanda]", disse Gabriel Santana.

Vídeo da briga

Veja o vídeo da briga no link abaixo.

Ler mais

Veja as principais notícias do dia na Rádio Jornal

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories