CASO DANIEL ALVES: Garota de 18 anos afirma que teve "experiência semelhante" com o jogador

Atenção!

Esta matéria pode ser sensível para algumas pessoas. Caso tenha passado por uma situação parecida ou conhece alguém que precise de ajuda, denuncie, disque 180.

O jogador Daniel Alves segue preso na Espanha após ter sido acusado de violentar sexualmente uma mulher em uma boate de Barcelona.

No entanto, um novo fato sobre o caso gerou revolta nos internautas. Uma nova acusação contra Daniel Alves surgiu nesta quinta-feira (2).

Um testemunho de outra garota, agora de 18 anos, veio a tona.

A jovem afirma ter sido assediada pelo jogador no mesmo local, Boate Sutton, na região boêmia de Barcelona.

Tudo teria ocorrido há oito anos, em 2015, e a sequencia de fatos foi muito semelhante ao caso conhecido.

Ela compartilhou um vídeo do TikTok que já foi excluído, no qual explicava o que aconteceu durante uma noite em Barcelona com seus amigos.

"Com tudo o que aconteceu recentemente com a questão do Daniel Alves, muitas pessoas próximas ficaram surpresas quando contei que quando tinha 18 anos tive uma experiência semelhante com a mesma pessoa, no mesmo lugar", iniciou a jovem.

"Eu tinha 18 anos, estava em Sutton, na mesma boate", enfatizou.

"O padrão inicialmente era o mesmo: ele convidou a mim e meu amigo para sua sala privada e assim por diante. Me impressiona é que essa pessoa faz a mesma coisa, com o mesmo padrão, há anos, no mesmo lugar, há anos, porque o meu foi há oito anos", completou a garota.

As informações foram publicadas incialmente pelo jornal espanhol Marca. Eles afirmam que apesar dos relatos da garota, isso não significa que ela está dizendo que ele o agrediu.

CASO DANIEL ALVES: Nova versão do jogador vaza e gera revolta nas redes sociais

Ler mais

Veja as principais notícias do dia na Rádio Jornal

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories