OSCAR NA NETFLIX

Confira nos próximos stories quais filmes indicados ao OSCAR 2023 já estão na Netflix ou na Prime Video e assista ainda hoje, se quiser!

FILME NADA DE NOVO NO FRONT

O filme Nada de Novo no Front está indicado ao OSCAR 2023 e está na Netflix...

Nada de Novo no Front

... Trata-se de um filme alemão de guerra, que está indicado em nove categorias do Oscar 2023. Esse é o único indicado a melhor filme que está na Netflix! A seguir veja filmes de outras categorias que estão na Netflix e, em seguida, os que estão na Prime Video e outras plataformas de streamins!

Animações indicadas ao Oscar 2023 que estão na Netflix:

"Pinóquio" e "A Fera do Mar" são duas animações que estão concorrendo ao Oscar 2023 e estão disponíveis na Netflix!

Filme Blond está na Netflix

Com Ana de Armas indicada a melhor atriz no Oscar 2023, o filme "Blonde", que conta a biografia de Marilyn Monroe, também já está na Netflix!

"Tár" está somente nos cinemas. O filme concorre a melhor longa e melhor atriz. Confira quais filmes do Oscar 2023 estão em outras plataformas de streaming...

Top Gun está na Netflix?

Não. Top Gun está apenas na Paramount+, no Telecine e em alguns cinemas selecionados! O filme está indicado a melhor filme e é pura adrenalina e emoção!

"Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo" está no Prime Video e nos cinemas. O longa concorre no Oscar a melhor filme e em outras 10 categorias

Triângulo da Tristeza está indicado a melhor filme e outras duas categorias. Pode ser assistido no Prime Video. Será que leva o Oscar?

Pantera Negra está na Netflix?

Não. "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" não está na Netflix, apenas disponível no Disney +

"Elvis" está disponível no Prime Video e em alguns cinemas selecionados. No Oscar 2023, o filme concorre em oito categorias

O Oscar começa hoje às 21h! Veja onde assistir a seguir:

Para assistir o OSCAR 2023, sintonize na TNT (na tv fechada) ou acesse o HBO Max!

A Globo não vai transmitir a cerimônia do Oscar 2023!

Veja as principais notícias do dia na Rádio Jornal

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories