O nome do MC Guimê, um dos favoritos nas enquetes para ganhar o BBB 23, foi um dos mais comentados no Brasil após a festa do líder que aconteceu na noite da última quarta-feira (15).
A cantor é acusado de assediar Dania Mendez, participante do reality show mexicano "La casa de los amigos" que faz intercâmbio no Big Brother Brasil 23.
Durante a festa, após exagerar no consumo de bebida alcoólica, ele passou as mãos nas costas e nas nádegas da modelo.
Agora, muitos internautas apontam que o ato do cantor é motivo para expulsão do programa de maior audiência da TV Globo.
TV GLOBO VAI EXPULSAR MC GUIMÊ?
A TV Globo decidiu eliminar o MC Guimê e Antônio Cara de Sapato. Ambos são acusados de assediar Dania Mendez.
O QUE DISSE LEXA, ESPOSA DO MC GUIMÊ?
Lexa, esposa do MC Guimê se pronunciou sobre o fato em um post nas redes sociais.
"Eu tô assustada, triste e decepcionada. Dói demais! Eu tô arrasada. Eu tô no fundo do poço. Tô machucada e não tenho forças para nada", disse ela no Twitter.
"Não assistirei mais o programa e me retiro completamente desse cenário. Obrigada pelo carinho de todos, mas agora é hora de cuidar de mim", completou. A cantora vinha fazendo uma grande campanha para o cantor.
QUEM É DANIA MENDEZ, MEXICANA QUE ESTÁ NO BBB 23?
Dania Mendez é modelo e influenciadora e tem 31 anos. A bela reúne mais de 7 milhões de seguidores em suas contas nas redes sociais.
Ela entrou na casa na tarde da última quarta-feira (15) onde ficará durante uma semana. Dania Mendez participante do La Casa de Los Famosos 3, do México.
Veja as principais notícias do dia na Rádio Jornal