Conheça as CAUSAS ESPIRITUAIS da INSÔNIA

Muitas pessoas sofrem com problemas de insônia e se perguntam se as causas espirituais poderiam influenciar na dificuldade para dormir.

As causas da insônia podem ser variadas e envolvem inclusive o estado que se encontra a saúde do organismo do indivíduo.

No entanto, fala-se pouco sobre uma das razões para a insônia: desafios espirituais mal resolvidos!

Conheça as 4 CAUSAS ESPIRITUAIS mais comuns da INSÔNIA:

1) Espíritos obsessores

Os espíritos obsessores são aqueles que desejam tomar o seu corpo. Esses espíritos não são tão comuns, embora sejam poderosos. Em geral, atuam mais intensamente na madrugada.

Se isso ocorrer, é importante criar uma conexão mais forte com a sua própria alma e buscar realizar sempre o bem em prol das pessoas.

2) Tentativas de comunicação

Almas que se encontram entre o mundo espiritual e a Terra, ainda presas sem aceitar que já não fazem mais parte desse mundo, podem gerar muitos problemas nesse sentido.

Essa agitação da alma pode ser resolvida com uma conexão melhor com seus sentimentos e seu lado espiritual.

3) Encosto

Pode ser que alguma pessoa tenha colocado um encosto em você. Assim, essa pessoa usou o poder de uma entidade superior para atacar a sua alma.

Para resolver basta enviar energias boas aos outros. Isso fará com que o universo abra caminho e retire parte dessa negatividade que se apossou de você.

4) Falta de paz espiritual

De uma forma geral, a insônia tem ligação com a falta de paz de espírito. Mas pode ser que sequer haja um motivo claro para a sua limitação espiritual.

Tente ler algo que possa proporcionar algum tipo de paz ao seu coração. Ou mesmo realizar uma pequena sessão de meditação, aliviando a carga emocional que sente.

Importante!

Fonte: Luz dos Anjos | Ao sentir sintomas de insônia procurar um médico especialista.

Ler mais

CHÁ PARA DORMIR: Confira as melhores receitas caseiras

Tomar um chá pode ajudar neste processo de cura da insônia espiritual

Ler mais

Veja as principais notícias do dia na Rádio Jornal

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories