ESCORPIÃO

Use e abuse do seu carisma nos contatos profissionais e aposte alto nos seus talentos. Hoje você ganha mais visibilidade e pode cair nas graças dos chefes. Se está procurando emprego, o momento é ideal para disputar e conquistar uma vaga. A saúde se fortalece e as relações pessoais ficam mais animadas ao entardecer. Pode encontrar um amor popular e extrovertido. Romance repleto de estímulos.

TOURO

Você pode sentir mais necessidade de curtir seu canto e preservar a sua privacidade hoje. Dar um tempo em casa e fazer as coisas de que gosta podem revigorar as suas energias e te preparar para o novo mês que vem aí. Trabalhar em home office ou em um lugar bem tranquilo será o ideal. Talvez tenha que se soltar um pouco mais e mostrar todo seu charme no amor. Os momentos íntimos serão os pontos altos do romance.

SAGITÁRIO

Quem tá pensando em fazer uma viagem pode se preparar: a promessa é de muita diversão, prazer e alegria. Nos assuntos do coração, pode ter gratas surpresas com o amor que mora em outra cidade ou então rever alguém que combina super com você. O clima deve ser de felicidade plena.

CÂNCER

Tudo indica que você vai encerrar o mês com o pé direito no trabalho e dinheiro no bolso. Sua sorte, seu prestígio e também sua popularidade estão em alta. Você vai atrair admiradores com facilidade e pode colecionar contatinhos. Só não convém a possessividade com o amor, então, invista no seu lado doce e maleável para tudo fluir bem.

VIRGEM

É hora de dar mais atenção ao que consome e rever certos hábitos, principalmente se eles afetam de alguma forma sua qualidade de vida. Os interesses financeiros também ficam em evidência, mas convém manter sigilo. No trabalho, bom para quem desempenha serviços individuais. No amor, seu jeito fica mais contido, mas você não conseguirá disfarçar sua sensualidade e pode despertar paixões.

AQUÁRIO

Os astros deixam sua habilidade para interagir e se relacionar no modo turbo e boas parcerias com quem estiver à sua volta. Sua agilidade mental e inteligência ficam tinindo e podem surgir ideias incríveis para incrementar seus ganhos. No lado amoroso, a sexta promete ser espetacular e lance recente pode virar namoro firme rapidinho.

PEIXES

Sua vitalidade cresce e não vai faltar disposição para pegar firme no serviço, mas você também pode e deveria aproveitar a cota extra de energia para malhar e melhorar seu condicionamento físico. Que tal reservar um horário para dar um pulo na academia? No amor, pode pintar um clima com colega e os astros garantem que o interesse será recíproco.

LIBRA

Seu jeitinho sociável e simpático será um chamariz para atrair boas companhias e o melhor é que há belas chances de encontrar ou conhecer alguém especial. Um envolvimento de futuro pode começar e encher seu coração de alegria. Ótimas vibes com o amor e planos a dois favorecidos.

LEÃO

Novas oportunidades devem surgir e há chance de fechar o mês com uma proposta promissora encaminhada. Você terá brilho pessoal e encanto de sobra para passar o rodo na pista, mas se já escolheu seu alvo, vai fundo que a conquista é sua. O momento também é ideal para planejar uma viagem ou fazer algo gostoso e diferente a dois.

CAPRICÓRNIO

Março termina com saldo positivo e os assuntos financeiros estarão na ordem do dia. Hoje você terá determinação de sobra para ir à luta atrás do dindim e pode resolver uma porção de coisas. O trabalho também deve render bastante. No amor, pode esperar uma paixão avassaladora. Prepara porque pode pintar atração forte por pessoa que conhece e há tendência de sair faísca na aproximação. Astral vibrante e envolvente com o amor.

GÊMEOS

Chegou a hora de explorar toda sua simpatia e sociabilidade. Você esbanjará habilidade para se relacionar e trabalhar com colegas, colaboradores e pessoas ligadas à sua área. Encontros com amigos vão movimentar os contatinhos e dobrar as chances de paquera. Com sua popularidade e seu papo esperto, você vai encantar quem deseja rápido.

ÁRIES

O Sol segue mandando todo apoio para os seus interesses pessoais, financeiros e profissionais. Você deve faturar algo em jogos, apostas e loterias. No trabalho, os ventos sopram a seu favor e as coisas devem fluir do jeito que espera. Saúde firme e forte, agora, as melhores promessas são para a paixão e você vai nadar de braçadas.

Veja as principais notícias do dia na Rádio Jornal

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories