Votação do GSHOW define QUEM SAI DO BBB 23

Novo paredão formado! O BBB entrou no Modo Turbo e prepara dinâmicas próximas nos dias que se seguem.

Após a eliminação de Fred Nicácio, que deixou a casa pela terceira vez, os brothers disputavam outra Prova do Líder.

Quem levou a melhor foi Sarah Aline e em seguida teve que indicar mais uma pessoa para o Paredão.

Sarah escolheu mandar Amanda, colocando a sister no Paredão sem poder ser salva.

Em seguida, começou a votação da casa.

Cezar Black recebeu cinco votos, sendo o mais votado da noite.

Assim, o enfermeiro mais uma vez foi para o Paredão.

Com dois votos, Aline também caiu na berlinda.

A votação oficial é feita no site do GSHOW e vai definir o TOP 7 do BBB 23.

Veja as principais notícias do dia na Rádio Jornal

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories