Votação do GSHOW define QUEM SAI DO BBB 23
Novo paredão formado! O BBB entrou no Modo Turbo e prepara dinâmicas próximas nos dias que se seguem.
Após a eliminação de Fred Nicácio, que deixou a casa pela terceira vez, os brothers disputavam outra Prova do Líder.
Quem levou a melhor foi Sarah Aline e em seguida teve que indicar mais uma pessoa para o Paredão.
Sarah escolheu mandar Amanda, colocando a sister no Paredão sem poder ser salva.
Em seguida, começou a votação da casa.
Cezar Black recebeu cinco votos, sendo o mais votado da noite.
Assim, o enfermeiro mais uma vez foi para o Paredão.
Com dois votos, Aline também caiu na berlinda.
A votação oficial é feita no site do GSHOW e vai definir o TOP 7 do BBB 23.
Veja as principais notícias do dia na Rádio Jornal
IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>
Gostou do conteúdo?
ver mais webstories