SIGNOS MAIS FRIOS

Quem acompanha a astrologia gosta de saber mais detalhes sobre as características de cada signo e como isso muda o dia a dia de cada um.

Uma das mais marcantes é a frieza de alguns signos com as outras pessoas ou situações. Pensando nisso, separamos os 5 mais frios do zodíaco. Confira a seguir.

CÂNCER

"Apesar de serem conhecidos por serem pessoas amorosos e sentimentais, as emoções do canceriano podem torna-los frios.

Se eles forem feridos ou alguém os trair de alguma forma, podem se tornar muito apáticos. Irão agir como se a pessoa que os decepcionou estivesse morta para eles".

CAPRICÓRNIO

"Eles se recusam a deixar suas emoções tomarem conta. Se puderem irão preferir parecer pessoas frias do que aquelas que são movidas por sentimentos.

Como os capricornianos acreditam que ser bem visto é a chave para o sucesso, eles não irão estragar sua imagem. Tendem a pensar que ser muito sentimental ou preso ao passado pode fazê-los parecer fracos à primeira vista".

GÊMEOS

"Eles são bem imprevisíveis: em um momento serão calorosos e acolhedores, em outro, frios, distantes e hostis

Se você os machucar ou a alguém que eles amam, você verá uma mudança de comportamento. Inclusive, vão fazer questão de demonstrar isso".

VIRGEM

"Focados no que se passa em sua cabeça, às vezes podem ignorar o que acontece em seu coração. Eles lutam pela perfeição e isso faz com que tenham pouca paciência para falhas, erros e outras imperfeições

Virgem é um dos signos mais frios , mas podem nem estar cientes de que são vistos dessa forma pelas pessoas".

AQUÁRIO

"Aquarianos gostam de manter suas emoções sob controle. Inclusive, gostariam que as outras pessoas também fossem assim.

Eles não querem desperdiçar poder intelectual para ajudar alguém com um problema emocional. Eles certamente não são quem você deve procurar quando precisar de um ombro para chorar".

*Com informações do site João Bidu.

4 SIGNOS QUE VÃO FICAR RICOS

Ler mais

Veja as principais notícias do dia na Rádio Jornal

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories