O QUE ACONTECEU COM LINDEMBERG ALVES, QUE MATOU ELOÁ?

Veja nos próximos stories >>>

Lindemberg foi condenado a 39 anos de prisão pelo homicídio de Eloá e cárcere privado da ex-namorada e de outros três amigos da jovem. O Caso Eloá aconteceu em 2008.

Hoje, Lindemberg tem 36 anos de idade e cumpre pena no presídio de Tremembé, no interior de São Paulo. Ele divide cadeia com outros criminosos famosos, como Alexandre Nardoni, que matou a filha, Isabella Nardoni, também em 2008.

Relembre o caso Eloá

Lindemberg invadiu a casa onde Eloá morava no dia 13 de outubro de 2008. Ele não aceitava o fim do relacionamento com a jovem. No momento em que rendeu Eloá, a garota estava com uma amiga, Nayara, e outros dois rapazes. Após algumas horas, os jovens foram liberados pelo criminoso, que estava armado.

Dias depois, chegou a soltar Nayara, mas a jovem voltou ao cativeiro em uma criticada manobra da polícia, que autorizou a reaproximação de Nayara na tentativa de ajudar na rendição do próprio sequestrador. O sequestro foi acompanhado ao vivo pela TV. Após quase 100 horas de sequestro, a polícia invadiu o cativeiro, mas Lindemberg atirou contra Eloá, que morreu.

Veja as principais notícias do dia na Rádio Jornal

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories