Samuel de Assis, o Ben de "Vai na Fé", faz revelação surpreendente sobre sua sexualidade

Samuel de Assis está no ar em "Vai na Fé" como Ben, um dos protagonistas da novela das sete da Globo.

Recentemente, em uma entrevista para a Revista Quem, o ator abriu o jogo sobre sua sexualidade.

Na entrevista, ele falou sobre a representatividade presente na novela, que tem seu elenco formado em 70% por pretos e pretas.

"Acho que é um marco para todo mundo. Para mim, é muito especial ver três gerações de atores negros no mesmo produto, contando histórias e fazendo história para o país. Estamos vivendo um marco. Vai na Fé, com certeza, é um antes e depois da história da televisão e não tem como mais voltar atrás".

Ele ainda continuou: "Isso é resultado de uma representatividade absurda que nós nunca tivemos, tanto de pretos na frente, como por trás das câmeras".

Ele ainda continuou: "Isso é resultado de uma representatividade absurda que nós nunca tivemos, tanto de pretos na frente, como por trás das câmeras".

Ainda na entrevista, Samuel de Assis abriu o jogo sobre sua sexualidade e questões que envolviam seu nome.

O ator desmentiu que teria se definido como sapiossexual. "Isso é uma mentira absurda que lançaram. Eu não sei nem o que significa isso, na verdade. Não sei como isso foi lançado", revelou.

"O que me perguntaram uma vez foi o que a pessoa precisa ter para me atrair e eu disse que a pessoa precisa saber de si. Se for uma pessoa que está em tratamento psicológico, ela já está com meio caminho andado para me conquistar".

"Acho que é isso. Foi só isso que falei, mas não sei o que isso tem a ver com sapiossexual. Não sei nem o que é isso", disse ele.

Veja as principais notícias do dia na Rádio Jornal

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories