Com o pedido de recuperação judicial da Marisa, o concorrente parece estar expandido e de olho em um público que tem ganhado mais espaço no mercado.

Riachuelo toma decisão

A Riachuelo tomou a decisão de investir no potencial de consumo de nerds e geeks com a retomada de expansão de lojas físicas da marca FanLab.

A FanLab é uma marca criada em 2022 com duas inaugurações previstas para o segundo semestre deste ano.

Potencial geek e nerd

Segundo a Veja, a empresa acredita que há potencial para 60 a 80 unidades da FanLab no Brasil.

"O varejo inteiro está passando por uma grande adaptação. Todas as empresas estão se ajustando. Enquanto tem diversos players em dificuldade e fechando lojas, a Fanlab está abrindo novas", diz a principal executiva da FanLab, Julia Medeiros.

Expansão

Atualmente, o foco está na expansão da marca voltado a cidade de São Paulo, contudo, a executiva afirmou que a FanLab deseja chegar em localidades como Rio de Janeiro, Brasília e nas principais capitais das regiões Nordeste e Sul.

A FanLab tem grandes parcerias com empresas como Disney, Netflix, Warner e Universal. Além disso, a marca conseguiu uma variedade de produtos em 229% em apenas um ano.

A marca voltada para o público geek e nerd também marcou presença no CCXP, um dos maiores eventos geeks do Brasil. A FanLab foi uma patrocinadora no ano de 2022.

Veja as principais notícias do dia na Rádio Jornal

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories